Pepsi usa BBB, Mion e redes sociais para promover Pepsi Black

Buscar

Pepsi usa BBB, Mion e redes sociais para promover Pepsi Black

Buscar
Publicidade

Comunicação

Pepsi usa BBB, Mion e redes sociais para promover Pepsi Black

Pela primeira vez no reality, marca desdobra a ação da festa em quadro do programa Caldeirão com Mion, da Globo


23 de janeiro de 2024 - 12h26

Pepsi Black

Pepsi faz ação no BBB e nas redes sociais para promover a versão Black, em projeto que combinou trabalhos da W+K e Bakery Powered by Ampfy (Crédito: Divulgação)

Atualizada às 15h55

Quem acompanha o Big Brother Brasil pode assistir, há alguns dias, uma festa patrocinada pela Pepsi Black. A marca de refrigerantes participa pela primeira vez do reality da Globo como parte de um plano de comunicação para tornar a versão Black mais conhecida entre o público brasileiro.

Com desenvolvimento criativo feito pela Wieden+Kennedy São Paulo e estratégia de mídia assinada pela Bakery powered by Ampfy, a comunicação da marca começou no BBB e envolverá, ainda, conteúdos nas redes sociais e ações no programa Caldeirão com Mion, também da Globo.

No próximo sábado, 27, o apresentador mostrará alguns vídeos e detalhes da festa Vale Night, que aconteceu semana passada, no BBB, no quadro “Isso a Globo Não Mostra”.

Pepsi Black: estreia no BBB e conceito

A festa que marcou a estreia da Pepsi no universo do BBB marcou, também, um momento comercial diferente no reality. Até a edição de 2023, o refrigerante que patrocinava o BBB era a Coca-Cola, que, em algumas edições, foi responsável pelo Cinema do Líder e, no ano passado, era conectada às ativações da festa do líder.

Para esta edição, a Coca-Cola não renovou o patrocínio ao reality, o que abriu caminho para a entrada da Pepsi. Para promover a bebida aos participantes e ao público, a marca e a agência fizeram um baile funk, com apresentação das cantoras Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco e do DJ Marlboro.

Em paralelo, a marca escalou um grupo de influenciadores para repercutir a festa e as ações da marca na casa. Esses influencers darão continuidade à estratégia de comunicação, que se desdobra no quadro do programa de Marcos Mion.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012