Comunicação
Pepsi usa BBB, Mion e redes sociais para promover Pepsi Black
Pela primeira vez no reality, marca desdobra a ação da festa em quadro do programa Caldeirão com Mion, da Globo
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Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2024 - 12h26
Pepsi faz ação no BBB e nas redes sociais para promover a versão Black, em projeto que combinou trabalhos da W+K e Bakery Powered by Ampfy (Crédito: Divulgação)
Atualizada às 15h55
Quem acompanha o Big Brother Brasil pode assistir, há alguns dias, uma festa patrocinada pela Pepsi Black. A marca de refrigerantes participa pela primeira vez do reality da Globo como parte de um plano de comunicação para tornar a versão Black mais conhecida entre o público brasileiro.
Com desenvolvimento criativo feito pela Wieden+Kennedy São Paulo e estratégia de mídia assinada pela Bakery powered by Ampfy, a comunicação da marca começou no BBB e envolverá, ainda, conteúdos nas redes sociais e ações no programa Caldeirão com Mion, também da Globo.
No próximo sábado, 27, o apresentador mostrará alguns vídeos e detalhes da festa Vale Night, que aconteceu semana passada, no BBB, no quadro “Isso a Globo Não Mostra”.
A festa que marcou a estreia da Pepsi no universo do BBB marcou, também, um momento comercial diferente no reality. Até a edição de 2023, o refrigerante que patrocinava o BBB era a Coca-Cola, que, em algumas edições, foi responsável pelo Cinema do Líder e, no ano passado, era conectada às ativações da festa do líder.
Para esta edição, a Coca-Cola não renovou o patrocínio ao reality, o que abriu caminho para a entrada da Pepsi. Para promover a bebida aos participantes e ao público, a marca e a agência fizeram um baile funk, com apresentação das cantoras Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco e do DJ Marlboro.
Em paralelo, a marca escalou um grupo de influenciadores para repercutir a festa e as ações da marca na casa. Esses influencers darão continuidade à estratégia de comunicação, que se desdobra no quadro do programa de Marcos Mion.
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