Pernambucanas envelopa fachadas de lojas com jeans
As unidades são estampadas com diferentes texturas do tecido, divulgando a nova linha lançada pela marca

A ação de brand experience acontece até 10 de setembro (Créditos: Divulgação)
A Pernambucanas estampou a fachada de suas lojas em São Paulo com adesivos que imitam jeans, em diferentes texturas e lavagens, como parte das ações em torno da campanha “Jeans Veste Bem”.
Entre os dias 28 de agosto e 10 de setembro, as lojas do Shopping Aricanduva e Shopping Interlagos estarão envelopadas com diferentes texturas, lavagens e estilos de jeans.
A ideia é divulgar a nova linha de roupas feitas com o material, que representa 20% do faturamento da varejista.
A coleção abrange as linhas feminina e masculina, com peças como calças, jaquetas, camisas, macacões, vestidos, shorts, entre outras.
“Sabemos que o jeans é, muitas vezes, a porta de entrada para o cliente se conectar com nossos produtos, por isso, levá-lo para esse local tão representativo, demonstra a força desse ícone da moda para nós”, afirma Francine Mottin, vice-presidente comercial e de marketing da Pernambucanas.
Criada in-house, a iniciativa tem abrangência nacional, nas lojas físicas, site e redes sociais de Pernambucanas.