Pet Center Marginal troca marca e vira Petz
Criada pela Publicis Brasil, campanha anuncia a mudança de nome da empresa e promove os serviços de cuidados para com os animais
Criada pela Publicis Brasil, campanha anuncia a mudança de nome da empresa e promove os serviços de cuidados para com os animais
Meio & Mensagem
27 de outubro de 2014 - 5h02
A rede de pet shops e centros veterinários Pet Center Marginal apresenta seu novo nome: Petz. Uma campanha criada pela Publicis Brasil anuncia a novidade por meio de três filmes protagonizados por diferentes animais de estimação para destacar os serviços e cuidados oferecidos pela empresa. Kate, uma cachorra vaidosa que tem muitos cuidados com a beleza e estilo; Juan, um gato charmoso e sedutor; e Will, um cão com estilo de rapper. A assinatura completa a mensagem: “Chegou Petz, um pet center tão apaixonado pelo seu pet quanto você”.
Inicialmente, a campanha será veiculada nos mercados do Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia. Em São Paulo, o processo de mudança de marca começa em 2015. A rede conta com 27 lojas em 13 cidades do Brasil.
Além dos filmes para televisão, a comunicação contempla material de mídia impressa, mídia exterior e estratégia digital, com webfilmes, novo site e ativação nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025