Pet Center Marginal troca marca e vira Petz
Criada pela Publicis Brasil, campanha anuncia a mudança de nome da empresa e promove os serviços de cuidados para com os animais
Criada pela Publicis Brasil, campanha anuncia a mudança de nome da empresa e promove os serviços de cuidados para com os animais
Meio & Mensagem
27 de outubro de 2014 - 5h02
A rede de pet shops e centros veterinários Pet Center Marginal apresenta seu novo nome: Petz. Uma campanha criada pela Publicis Brasil anuncia a novidade por meio de três filmes protagonizados por diferentes animais de estimação para destacar os serviços e cuidados oferecidos pela empresa. Kate, uma cachorra vaidosa que tem muitos cuidados com a beleza e estilo; Juan, um gato charmoso e sedutor; e Will, um cão com estilo de rapper. A assinatura completa a mensagem: “Chegou Petz, um pet center tão apaixonado pelo seu pet quanto você”.
Inicialmente, a campanha será veiculada nos mercados do Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia. Em São Paulo, o processo de mudança de marca começa em 2015. A rede conta com 27 lojas em 13 cidades do Brasil.
Além dos filmes para televisão, a comunicação contempla material de mídia impressa, mídia exterior e estratégia digital, com webfilmes, novo site e ativação nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Grupo Stefanini apresenta unidades de negócios em posicionamento global
Consultoria explora o conceito “We make it all” para destacar a atuação e áreas como marketing, tecnologia, data & analitics
Brahma convida público a imitar gesto de Ronaldo Fenômeno nos games
Famosa celebração de gol do ex-jogador será retomada em nova parceria da marca da Ambev com o atleta, para fornecer descontos em pedidos do Zé Delivery