Assinar

Petrobras define agências de ativação

Buscar

Petrobras define agências de ativação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Petrobras define agências de ativação

Manga, Mill Publicitta e Onze integram carteira de fornecedores para projetos de eventos


21 de agosto de 2013 - 10h14

Após um mês de concorrência, a Petrobras escolheu as três agências que vão desenvolver projetos de eventos e ativações para a marca em diferentes regiões. A Manga, do Grupo M, que já prestava serviços para a marca há dois anos será responsável por trabalhar na área de São Paulo e região Sul. Além disso, a Mill Publicitta, agência de São Paulo, e a Onze Comunicação, de São Paulo também ficam responsáveis pelos trabalhos relacionados a ativações de patrocínio.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor