PicPay conquista audiência do YouTube em janeiro

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PicPay conquista audiência do YouTube em janeiro

Campanha "Todo mundo usa, todo lugar aceita" da fintech foi a mais vista na plataforma, segundo YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil

A campanha “Todo mundo usa, todo lugar aceita”, do PicPay, foi a mais vista no YouTube em janeiro de 2021, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Criado pela in-house da companhia, o filme (veja no topo) mostra os benefícios oferecidos pela fintech, como os pagamentos digitais, o parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito e as funcionalidades do app.

Outra empresa que teve destaque no top 10 foi a Estácio. Duas campanhas da universidade criadas pela Artplan marcaram presença no ranking, na quarta e décima posições, respectivamente. Também vale lembrar que as duas maiores redes de fast-food entraram no ranking de janeiro, Burger King na segunda posição e McDonald’s na terceira.

Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em janeiro:

2.”Burger King | Economia com Paulo Guedes​”, da David para Burger King Brasil

3.”#Méquizices”, da DPZ&T para McDonald’s Brasil

4.”Faz seu brilho. Faz Estácio”, da Artplan para Estácio

5.”Conheça o iPhone 12 — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil

6.”Somos uma só | Campanha | Salon Line”, in-house Salon Line

7.”Tá rolando a Liquidação Fantástica Magalu!”, da Ogilvy para Magazine Luiza

8.”Novo Honda HR-V”, da Publicis para Honda Automóveis

9.”Cresça com o Google – Victoria Napolitano”, do Google Latam Creative Team para Google Brasil

10.”O Enem Ta on!”, da Artplan para Estácio

**Crédito da imagem no topo: Muenz/iStock


18 de fevereiro de 2021 - 6h00

A campanha “Todo mundo usa, todo lugar aceita”, do PicPay, foi a mais vista no YouTube em janeiro de 2021, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Criado pela in-house da companhia, o filme (veja no topo) mostra os benefícios oferecidos pela fintech, como os pagamentos digitais, o parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito e as funcionalidades do app.

Outra empresa que teve destaque no top 10 foi a Estácio. Duas campanhas da universidade criadas pela Artplan marcaram presença no ranking, na quarta e décima posições, respectivamente. Também vale lembrar que as duas maiores redes de fast-food entraram no ranking de janeiro, Burger King na segunda posição e McDonald’s na terceira.

Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em janeiro:

2.”Burger King | Economia com Paulo Guedes​”, da David para Burger King Brasil

3.”#Méquizices”, da DPZ&T para McDonald’s Brasil

4.”Faz seu brilho. Faz Estácio”, da Artplan para Estácio

5.”Conheça o iPhone 12 — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil

6.”Somos uma só | Campanha | Salon Line”, in-house Salon Line

7.”Tá rolando a Liquidação Fantástica Magalu!”, da Ogilvy para Magazine Luiza

8.”Novo Honda HR-V”, da Publicis para Honda Automóveis

9.”Cresça com o Google – Victoria Napolitano”, do Google Latam Creative Team para Google Brasil

10.”O Enem Ta on!”, da Artplan para Estácio

**Crédito da imagem no topo: Muenz/iStock

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