PicPay conquista audiência do YouTube em janeiro

Buscar

PicPay conquista audiência do YouTube em janeiro

Buscar
Publicidade

Comunicação

PicPay conquista audiência do YouTube em janeiro

Campanha "Todo mundo usa, todo lugar aceita" da fintech foi a mais vista na plataforma, segundo YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil

A campanha “Todo mundo usa, todo lugar aceita”, do PicPay, foi a mais vista no YouTube em janeiro de 2021, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Criado pela in-house da companhia, o filme (veja no topo) mostra os benefícios oferecidos pela fintech, como os pagamentos digitais, o parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito e as funcionalidades do app.

Outra empresa que teve destaque no top 10 foi a Estácio. Duas campanhas da universidade criadas pela Artplan marcaram presença no ranking, na quarta e décima posições, respectivamente. Também vale lembrar que as duas maiores redes de fast-food entraram no ranking de janeiro, Burger King na segunda posição e McDonald’s na terceira.

Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em janeiro:

2.”Burger King | Economia com Paulo Guedes​”, da David para Burger King Brasil

3.”#Méquizices”, da DPZ&T para McDonald’s Brasil

4.”Faz seu brilho. Faz Estácio”, da Artplan para Estácio

5.”Conheça o iPhone 12 — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil

6.”Somos uma só | Campanha | Salon Line”, in-house Salon Line

7.”Tá rolando a Liquidação Fantástica Magalu!”, da Ogilvy para Magazine Luiza

8.”Novo Honda HR-V”, da Publicis para Honda Automóveis

9.”Cresça com o Google – Victoria Napolitano”, do Google Latam Creative Team para Google Brasil

10.”O Enem Ta on!”, da Artplan para Estácio

**Crédito da imagem no topo: Muenz/iStock


18 de fevereiro de 2021 - 6h00

A campanha “Todo mundo usa, todo lugar aceita”, do PicPay, foi a mais vista no YouTube em janeiro de 2021, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Criado pela in-house da companhia, o filme (veja no topo) mostra os benefícios oferecidos pela fintech, como os pagamentos digitais, o parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito e as funcionalidades do app.

Outra empresa que teve destaque no top 10 foi a Estácio. Duas campanhas da universidade criadas pela Artplan marcaram presença no ranking, na quarta e décima posições, respectivamente. Também vale lembrar que as duas maiores redes de fast-food entraram no ranking de janeiro, Burger King na segunda posição e McDonald’s na terceira.

Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em janeiro:

2.”Burger King | Economia com Paulo Guedes​”, da David para Burger King Brasil

3.”#Méquizices”, da DPZ&T para McDonald’s Brasil

4.”Faz seu brilho. Faz Estácio”, da Artplan para Estácio

5.”Conheça o iPhone 12 — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil

6.”Somos uma só | Campanha | Salon Line”, in-house Salon Line

7.”Tá rolando a Liquidação Fantástica Magalu!”, da Ogilvy para Magazine Luiza

8.”Novo Honda HR-V”, da Publicis para Honda Automóveis

9.”Cresça com o Google – Victoria Napolitano”, do Google Latam Creative Team para Google Brasil

10.”O Enem Ta on!”, da Artplan para Estácio

**Crédito da imagem no topo: Muenz/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado