PicPay conquista audiência do YouTube em janeiro
Campanha "Todo mundo usa, todo lugar aceita" da fintech foi a mais vista na plataforma, segundo YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil
PicPay conquista audiência do YouTube em janeiro
BuscarPicPay conquista audiência do YouTube em janeiro
BuscarCampanha "Todo mundo usa, todo lugar aceita" da fintech foi a mais vista na plataforma, segundo YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil
A campanha “Todo mundo usa, todo lugar aceita”, do PicPay, foi a mais vista no YouTube em janeiro de 2021, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Criado pela in-house da companhia, o filme (veja no topo) mostra os benefícios oferecidos pela fintech, como os pagamentos digitais, o parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito e as funcionalidades do app.
Outra empresa que teve destaque no top 10 foi a Estácio. Duas campanhas da universidade criadas pela Artplan marcaram presença no ranking, na quarta e décima posições, respectivamente. Também vale lembrar que as duas maiores redes de fast-food entraram no ranking de janeiro, Burger King na segunda posição e McDonald’s na terceira.
Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em janeiro:
2.”Burger King | Economia com Paulo Guedes”, da David para Burger King Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=VhoonpAbgxw
3.”#Méquizices”, da DPZ&T para McDonald’s Brasil
4.”Faz seu brilho. Faz Estácio”, da Artplan para Estácio
https://www.youtube.com/watch?v=anCIgF4kYCk
5.”Conheça o iPhone 12 — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil
6.”Somos uma só | Campanha | Salon Line”, in-house Salon Line
7.”Tá rolando a Liquidação Fantástica Magalu!”, da Ogilvy para Magazine Luiza
8.”Novo Honda HR-V”, da Publicis para Honda Automóveis
9.”Cresça com o Google – Victoria Napolitano”, do Google Latam Creative Team para Google Brasil
10.”O Enem Ta on!”, da Artplan para Estácio
**Crédito da imagem no topo: Muenz/iStock
18 de fevereiro de 2021 - 6h00
A campanha “Todo mundo usa, todo lugar aceita”, do PicPay, foi a mais vista no YouTube em janeiro de 2021, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Criado pela in-house da companhia, o filme (veja no topo) mostra os benefícios oferecidos pela fintech, como os pagamentos digitais, o parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito e as funcionalidades do app.
Outra empresa que teve destaque no top 10 foi a Estácio. Duas campanhas da universidade criadas pela Artplan marcaram presença no ranking, na quarta e décima posições, respectivamente. Também vale lembrar que as duas maiores redes de fast-food entraram no ranking de janeiro, Burger King na segunda posição e McDonald’s na terceira.
Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em janeiro:
2.”Burger King | Economia com Paulo Guedes”, da David para Burger King Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=VhoonpAbgxw
3.”#Méquizices”, da DPZ&T para McDonald’s Brasil
4.”Faz seu brilho. Faz Estácio”, da Artplan para Estácio
https://www.youtube.com/watch?v=anCIgF4kYCk
5.”Conheça o iPhone 12 — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil
6.”Somos uma só | Campanha | Salon Line”, in-house Salon Line
7.”Tá rolando a Liquidação Fantástica Magalu!”, da Ogilvy para Magazine Luiza
8.”Novo Honda HR-V”, da Publicis para Honda Automóveis
9.”Cresça com o Google – Victoria Napolitano”, do Google Latam Creative Team para Google Brasil
10.”O Enem Ta on!”, da Artplan para Estácio
**Crédito da imagem no topo: Muenz/iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima