Assinar

POD cria websérie para Natura

Buscar
Publicidade
Comunicação

POD cria websérie para Natura

Ação faz parte da campanha Movimento Maquiagem e conta com a blogueira Camila Coelho


17 de junho de 2014 - 9h20

A Natura acaba de estrear uma webserie, criada pela Pereira & O’Dell e produzida pela Dínamo Filmes, com direção do Andre Ferezini, para a campanha Movimento Maquiagem.

A blogueira Camila Coelho, que tem uma multidão de seguidoras, e a atriz Juliana Didone são protagonistas da série de quatro episódios. O primeiro começou a ser veiculado na semana passada e estará presente em diversas plataformas, incluindo uma página na internet e canal exclusivo no YouTube. Com a nova webserie, a Natura quer enfatizar os lançamentos nas linhas de maquiagem Natura Una e Natura Aquarela.

Giovanna Falco, gerente de marketing de ativação da empresa, afirma que a webserie é parte de uma campanha maior que inclui ações no site Adoro Maquiagem, Instagram e YouTube. Um estímulo para a criação da campanha foi um dado de estudo encomendado pela Natura para a Provokers: nove entre dez mulheres usam maquiagem ao menos uma vez por semana e 54% usam quase todo dia. A webserie oferece dicas de como utilizar e combinar maquiagem.

Michel Lent, CEO da agência, afirma que o objetivo é fugir dos formatos tradicionais e desenvolver conteúdo independentemente do meio. Para essa categoria de produtos em especial, o mundo digital é considerado estratégico para alavancar negócios e reforçar a marca. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024