Assinar

Polika Teixeira à frente da Africa Rio

Buscar

Polika Teixeira à frente da Africa Rio

Buscar
Publicidade
Comunicação

Polika Teixeira à frente da Africa Rio

Grupo ABC confirma fusão da DM9Rio com a Africa Rio; Álvaro Rodrigues liderará a criação na capital carioca


5 de fevereiro de 2015 - 6h14

O Grupo ABC confirmou a fusão das operações da DM9Rio e da Africa Rio, conforme havia noticiado o Meio & Mensagem. A partir de agora, as duas ficarão sob a bandeira Africa. Polika Teixeira e Álvaro Rodrigues, antes sócios da DM9Rio, permanecem na sociedade da nova empresa. Polika será a diretora-geral da operação, e Rodrigues assumirá o comando criativo do escritório carioca, passando a compor o trio de lideranças criativas da Africa ao lado de Eco Moliterno e Rafael Pitanguy. Todos respondem aos copresidentes da Africa, Márcio Santoro e Sergio Gordilho.

Em um comunicado oficial, o ABC informa que “a decisão de unir as operações reforça a importância que o mercado do Rio de Janeiro está ganhando para o Grupo”. Guga Valente, presidente da holding, lembra que as agências nasceram praticamente na mesma época e naquele momento fazia sentido a existência das duas operações na capital carioca. “Mas hoje faz muito mais sentido estratégico unirmos esses times complementares e termos uma agência mais forte, mais robusta e mais completa para atender um mercado que só cresce e que está cada vez mais promissor”, conclui.

Leia também:
Fusão no Grupo ABC: Africa absorve DM9Rio

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca