Prêmio Abril realiza etapa Regional Central
Perfil Publicidade foi a grande vencedora em noite que consagrou agências mineiras
Perfil Publicidade foi a grande vencedora em noite que consagrou agências mineiras
Meio & Mensagem
19 de maio de 2011 - 2h49
O Prêmio Abril de Publicidade apresentou a grande campeã da sua etapa Regional Central. A campanha “Se um homem te despir com os olhos, ele perdeu a melhor parte”, criada pela Perfil 252, de Belo Horizonte, para a anunciante Patricia Bonaldi, faturou a árvore dourada e agora concorre ao prêmio Criação Revista na etapa Nacional, que acontece no dia 30 de maio em São Paulo.
Na etapa Regional Central podem se inscrever agências da região Centro-Oeste, do interior de São Paulo e dos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo.
A agência teve ainda outras três campanhas entre as cinco finalistas: "Todo mundo tem seu cubismo, sua teoria, o seu pensamento", para a Academia de Ideias; "Criança que come bem aprende melhor", para a Prefeitura de Belo Horizonte; e "Ficha Limpa Aprovado", para a Câmara Municipal de Belo Horizonte.
Vale lembrar que recentemente a Perfil252 foi à única brasileira premiada com Ouro no Clio Awards. A agência ganhou na categoria Design, com a campanha “Street Dance Festival”, para a Prefeitura de Belo Horizonte. Veja aqui.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público