Comunicação
Prêmio Abril realiza etapa Regional Central
Perfil Publicidade foi a grande vencedora em noite que consagrou agências mineiras
Perfil Publicidade foi a grande vencedora em noite que consagrou agências mineiras
Meio & Mensagem
19 de maio de 2011 - 2h49
O Prêmio Abril de Publicidade apresentou a grande campeã da sua etapa Regional Central. A campanha “Se um homem te despir com os olhos, ele perdeu a melhor parte”, criada pela Perfil 252, de Belo Horizonte, para a anunciante Patricia Bonaldi, faturou a árvore dourada e agora concorre ao prêmio Criação Revista na etapa Nacional, que acontece no dia 30 de maio em São Paulo.
Na etapa Regional Central podem se inscrever agências da região Centro-Oeste, do interior de São Paulo e dos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo.
A agência teve ainda outras três campanhas entre as cinco finalistas: "Todo mundo tem seu cubismo, sua teoria, o seu pensamento", para a Academia de Ideias; "Criança que come bem aprende melhor", para a Prefeitura de Belo Horizonte; e "Ficha Limpa Aprovado", para a Câmara Municipal de Belo Horizonte.
Vale lembrar que recentemente a Perfil252 foi à única brasileira premiada com Ouro no Clio Awards. A agência ganhou na categoria Design, com a campanha “Street Dance Festival”, para a Prefeitura de Belo Horizonte. Veja aqui.
Compartilhe
Veja também
Lek Trek vira herói do Natal em campanha da Sadia
Campanha quer destacar a celebração da união com as tradições brasileiras durante as festas de fim de ano
Banco Inter faz post provocativo após mudança do logo do Itaú
Marca usou as redes sociais para sugerir que novo logo seria parecido com o seu; Itaú responde que reformulação recorreu ao histórico do logo, que usa a cor laranja desde a década de 1970