Prêmio Profissionais do Ano muda marca para PPA
Votação do júri voltará a acontecer de forma presencial, em São Paulo; inscrição vai até 11 de agosto e cerimônia de premiação será em 30 de novembro
Prêmio Profissionais do Ano muda marca para PPA
BuscarPrêmio Profissionais do Ano muda marca para PPA
BuscarVotação do júri voltará a acontecer de forma presencial, em São Paulo; inscrição vai até 11 de agosto e cerimônia de premiação será em 30 de novembro
Meio & Mensagem
25 de julho de 2023 - 16h03
Realizado há 45 anos pela Globo para celebrar a criatividade das agências e anunciantes do País, o Prêmio Profissionais do Ano passa a adotar, a partir de agora, a marca PPA.
A ideia da Globo é simplificar a nomenclatura da premiação ao mesmo tempo em que abre as inscrições para os trabalhos deste ano.
Veja os vencedores da edição 2022 do Profissionais do Ano
Segundo o grupo, a nova identidade visual do PPA procura acompanhar as transformações do mercado, com uma linguagem mais leve e visual, ao mesmo tempo em que valoriza a importância do reconhecimento para a indústria de publicidade do Brasil.
Para divulgar ao público e ao mercado a mudança da marca da premiação, a Globo colocou no ar uma campanha publicitária que conta com participação da atriz Dandara Mariana, do humorista e ator Marcelo Adnet e do apresentador e ator João Vicente.
Além da nova marca e identidade visual, o PPA também terá uma mudança na avaliação do júri neste ano, que voltará a ser realizado de forma presencial. Desde a pandemia, a votação dos jurados acontecia de maneira remota.
As inscrições para as diversas categorias do prêmio estão abertas e podem ser feitas até o dia 11 de agosto, no site do PPA.
A reunião dos jurados para avaliar os trabalhos inscritos acontecerá em São Paulo, no dia 28 de setembro.
Já as peças selecionadas como finalistas pelo júri serão reveladas no dia 2 de outubro. A cerimônia de premiação deve acontecer no dia 30 de novembro, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público