Prêmio Profissionais do Ano muda marca para PPA

Buscar

Prêmio Profissionais do Ano muda marca para PPA

Buscar
Publicidade

Comunicação

Prêmio Profissionais do Ano muda marca para PPA

Votação do júri voltará a acontecer de forma presencial, em São Paulo; inscrição vai até 11 de agosto e cerimônia de premiação será em 30 de novembro


25 de julho de 2023 - 16h03

Profissionais do Ano PPA

(Crédito: Divulgação)

Realizado há 45 anos pela Globo para celebrar a criatividade das agências e anunciantes do País, o Prêmio Profissionais do Ano passa a adotar, a partir de agora, a marca PPA.

A ideia da Globo é simplificar a nomenclatura da premiação ao mesmo tempo em que abre as inscrições para os trabalhos deste ano.

Veja os vencedores da edição 2022 do Profissionais do Ano

Segundo o grupo, a nova identidade visual do PPA procura acompanhar as transformações do mercado, com uma linguagem mais leve e visual, ao mesmo tempo em que valoriza a importância do reconhecimento para a indústria de publicidade do Brasil.

Para divulgar ao público e ao mercado a mudança da marca da premiação, a Globo colocou no ar uma campanha publicitária que conta com participação da atriz Dandara Mariana, do humorista e ator Marcelo Adnet e do apresentador e ator João Vicente.

Inscrições ao PPA e avaliação presencial

Além da nova marca e identidade visual, o PPA também terá uma mudança na avaliação do júri neste ano, que voltará a ser realizado de forma presencial. Desde a pandemia, a votação dos jurados acontecia de maneira remota.

As inscrições para as diversas categorias do prêmio estão abertas e podem ser feitas até o dia 11 de agosto, no site do PPA.

A reunião dos jurados para avaliar os trabalhos inscritos acontecerá em São Paulo, no dia 28 de setembro.

Já as peças selecionadas como finalistas pelo júri serão reveladas no dia 2 de outubro. A cerimônia de premiação deve acontecer no dia 30 de novembro, em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mosaico Media expande negócios com operação no Rio

    Mosaico Media expande negócios com operação no Rio

    Escritório será o quinto no País da agência especializada em comercialização de espaços publicitários

  • Campanhas da Semana: mulheres e protagonistas

    Campanhas da Semana: mulheres e protagonistas

    Cadilac conta com Ingrid Silva como estrela de campanha global e Dove questiona estereótipo criado sobre o corpo da mulher