Primavera pauta nova campanha da Renner
Paim cria filme leve e colorido para divulgar a coleção da próxima estação da marca
Paim cria filme leve e colorido para divulgar a coleção da próxima estação da marca
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2012 - 5h37
Para lançar a nova coleção das Lojas Renner, a Paim Comunicação criou a campanha “As Primaveras”, cujo mote principal é a chegada da estação mais colorida do ano. O filme brinca com o significado da palavra primavera, que, além de representar a estação do ano de calor moderado e temperatura amena, é usada como metáfora da idade das mulheres.
Composta por comerciais de 30 e 60 segundos (assista abaixo) para televisão e internet, a campanha será veiculada na Rede Globo e nos canais Sony e GNT.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público