Priscila, da TV Colosso, volta às telas em clipe da Petlove

Buscar

Priscila, da TV Colosso, volta às telas em clipe da Petlove

Buscar
Publicidade

Comunicação

Priscila, da TV Colosso, volta às telas em clipe da Petlove

Clipe criado pela CP+B Brasil e pela Soko apresenta, ainda, novos personagens como porta-vozes da marca

A Petlove traz de volta às telas Priscila, ícone do programa TV Colosso nos anos 90. A personagem aparece como estrela do clipe da música “Eu Não Largo o Osso”, criado em parceria pelas agências CP+B e Soko.

O filme tem como propósito ampliar o conhecimento da marca, além de reforçar os laços com os clientes da empresa. Além de Priscila, a Petlove apresenta dois novos personagens: a Gata Sensata e o vira-lata Oscar A. Melo, que serão porta-vozes da marca e farão ações voltadas para as redes sociais.

André Martins, diretor de marketing da Petlove, explica que uma das missões da companhia é levar bem-estar e cuidados para os pets, por isso, a volta da Priscila é uma boa forma de se comunicar com as “mães” e “pais” de pet. “Com essa campanha estamos resgatando a nostalgia de toda uma geração para ampliar esse sentimento de cuidado e afeto”, comentou, em nota.


23 de setembro de 2021 - 17h03

A Petlove traz de volta às telas Priscila, ícone do programa TV Colosso nos anos 90. A personagem aparece como estrela do clipe da música “Eu Não Largo o Osso”, criado em parceria pelas agências CP+B e Soko.

O filme tem como propósito ampliar o conhecimento da marca, além de reforçar os laços com os clientes da empresa. Além de Priscila, a Petlove apresenta dois novos personagens: a Gata Sensata e o vira-lata Oscar A. Melo, que serão porta-vozes da marca e farão ações voltadas para as redes sociais.

André Martins, diretor de marketing da Petlove, explica que uma das missões da companhia é levar bem-estar e cuidados para os pets, por isso, a volta da Priscila é uma boa forma de se comunicar com as “mães” e “pais” de pet. “Com essa campanha estamos resgatando a nostalgia de toda uma geração para ampliar esse sentimento de cuidado e afeto”, comentou, em nota.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante