Pritt tem oficinas de artes manuais
Iniciativa voltada às crianças é paralela à campanha publicitária de volta às aulas, criada pela Fischer
Iniciativa voltada às crianças é paralela à campanha publicitária de volta às aulas, criada pela Fischer
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2014 - 10h34
A Pritt reforça parceria com a Disney em sua campanha de volta às aulas. Uma das iniciativas é a realização de oficinas de colagem para crianças nos shoppings Market Place, em São Paulo, entre 10 e 29 de janeiro, e Village Mall, no Rio de Janeiro, entre 06 e 25 de fevereiro.
Os eventos contam com espaços lúdicos que estimulam o uso da criatividade, por meio das artes manuais, dando oportunidade para que os pais e as crianças possam se divertir com personagens do universo Disney. “É importante promover experiências que possibilitam às crianças criar histórias e exercitar a imaginação”, explica Carolina Camelier, gerente da marca Pritt, em comunicado.
Paralelamente, a Fischer criou peças para divulgar a marca em TV aberta e paga, além de rádio e banners. O filme, de 30 segundos, apresenta objetos feitos com materiais recicláveis e trilha sonora que inspira as crianças a soltarem a imaginação. Utilizando materiais práticos como papel, papelão e palito, as crianças produzem, como num passe de mágica, brinquedos como aviãozinho, máscara de pirata e chapéu de mago ao som do jingle: “Com uma ideia na cabeça e Pritt na mão, você solta a imaginação. É só imaginar que Pritt ajuda a criar.”
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos