Comunicação
Produceria abre operação nos Estados Unidos
Com foco em trabalhos de finalização, marca mira novo mercado para atender agências e anunciantes internacionais
Com foco em trabalhos de finalização, marca mira novo mercado para atender agências e anunciantes internacionais
Bárbara Sacchitiello
13 de março de 2020 - 15h53
Especializada em trabalhos de finalização online e off-line e soluções gráficas, a Produceria inaugura escritório em Miami para atender às demandas de agências e anunciantes internacionais. Fundada pelo produtor Sid Fernandes, a empresa enxergou oportunidade de atuar nos Estados Unidos por conta da demanda local por trabalhos de finalização que foquem no aprimoramento do craft.
Atualmente, a Produceria é responsável por soluções de finalização para agências como Ampfy, Lew’Lara\TBWA, Publicis, Suno United Creators, no Brasil, além da Arnold e Nobox, nos Estados Unidos.
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf