Produceria abre operação nos Estados Unidos
Com foco em trabalhos de finalização, marca mira novo mercado para atender agências e anunciantes internacionais
Com foco em trabalhos de finalização, marca mira novo mercado para atender agências e anunciantes internacionais
Bárbara Sacchitiello
13 de março de 2020 - 15h53
Especializada em trabalhos de finalização online e off-line e soluções gráficas, a Produceria inaugura escritório em Miami para atender às demandas de agências e anunciantes internacionais. Fundada pelo produtor Sid Fernandes, a empresa enxergou oportunidade de atuar nos Estados Unidos por conta da demanda local por trabalhos de finalização que foquem no aprimoramento do craft.
Atualmente, a Produceria é responsável por soluções de finalização para agências como Ampfy, Lew’Lara\TBWA, Publicis, Suno United Creators, no Brasil, além da Arnold e Nobox, nos Estados Unidos.
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público