Profissionais do Ano realiza etapa Sul
Agências Paim Comunicação, WMcCann Rio e OpusMúltipla saíram vencedoras
Agências Paim Comunicação, WMcCann Rio e OpusMúltipla saíram vencedoras
Meio & Mensagem
17 de julho de 2014 - 3h19
A Rede Globo anunciou os vencedores da etapa Sul do Prêmio Profissionais do Ano, em sua 36ª edição.
Na categoria “Campanha” a vencedora foi “Fanáticos” das agências Paim Comunicação e WMcCann Rio para a Tim. A produção é da Zeppelin Filmes.
Em Mercado o filme vencedor foi “Moedas”, da agência de Curitiba OpusMúltipla para a Lemon School. A produção é da Berlin.
Os troféus serão entregues no dia 29 de outubro em São Paulo, quando acontece a etapa Nacional do prêmio.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Etapa Sul foi vencida por duas agências de Curitiba
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2013 - 11h26
O Profissionais do Ano realizou na noite de terça-feira, 6, na cidade de Florianópolis, a etapa Sul da premiação. Na categoria Campanha, o vencedor foi a campanha Coala da JWT Curitiba para Unimed de Londrina, produzido pela Academia de Filmes. Já na categoria Mercado, o filme Morto da TIF Comunicação para Clínica Veterinária Vet Plus, produzido pelo Grupo Easy Filmes, levou o troféu.
Esta edição de 2013 contou com trabalhos de 43 agências e 53 produtoras, totalizando 104 inscrições e 125 comerciais.
Os trabalhos vencedores ganharão diplomas e troféus que serão entregues na festa Nacional em novembro, em São Paulo.
Campanha
Mercado
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público