Assinar

Programa de Parcerias da Serasa Experian ganha adesão da Ampfy

Buscar

Programa de Parcerias da Serasa Experian ganha adesão da Ampfy

Buscar
Publicidade
Comunicação

Programa de Parcerias da Serasa Experian ganha adesão da Ampfy

Ferramenta, lançada em agosto, visa auxiliar as agências a aprimorar os resultados de campanhas e ações de mídia


26 de setembro de 2023 - 8h18

Crédito: Adobe Stock

A Ampfy tornou-se a primeira agência a aderir o Programa de Parcerias da Serasa Experian, que visa auxiliar as agências a aprimorar os resultados de campanhas e ações de mídia.

Com base em dados e nas informações disponibilizadas pelo Serasa Experian, as agências ganham a possibilidade de ampliar a segmentação e aprimorar o direcionamento das ações projetadas para os anunciantes, tendo como base o comportamento do consumidor.

O Programa de Parcerias da empresa foi lançado em agosto e visa auxiliar a melhor segmentação do público-alvo dos clientes das agências nos ambientes de mídia digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público