Programa de Parcerias da Serasa Experian ganha adesão da Ampfy
Ferramenta, lançada em agosto, visa auxiliar as agências a aprimorar os resultados de campanhas e ações de mídia
Programa de Parcerias da Serasa Experian ganha adesão da Ampfy
BuscarPrograma de Parcerias da Serasa Experian ganha adesão da Ampfy
BuscarFerramenta, lançada em agosto, visa auxiliar as agências a aprimorar os resultados de campanhas e ações de mídia
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2023 - 8h18
Crédito: Adobe Stock
A Ampfy tornou-se a primeira agência a aderir o Programa de Parcerias da Serasa Experian, que visa auxiliar as agências a aprimorar os resultados de campanhas e ações de mídia.
Com base em dados e nas informações disponibilizadas pelo Serasa Experian, as agências ganham a possibilidade de ampliar a segmentação e aprimorar o direcionamento das ações projetadas para os anunciantes, tendo como base o comportamento do consumidor.
O Programa de Parcerias da empresa foi lançado em agosto e visa auxiliar a melhor segmentação do público-alvo dos clientes das agências nos ambientes de mídia digital.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções
Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"
Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras
Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão