Programa de Parcerias da Serasa Experian ganha adesão da Ampfy
Ferramenta, lançada em agosto, visa auxiliar as agências a aprimorar os resultados de campanhas e ações de mídia
Programa de Parcerias da Serasa Experian ganha adesão da Ampfy
BuscarPrograma de Parcerias da Serasa Experian ganha adesão da Ampfy
BuscarFerramenta, lançada em agosto, visa auxiliar as agências a aprimorar os resultados de campanhas e ações de mídia
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2023 - 8h18
A Ampfy tornou-se a primeira agência a aderir o Programa de Parcerias da Serasa Experian, que visa auxiliar as agências a aprimorar os resultados de campanhas e ações de mídia.
Com base em dados e nas informações disponibilizadas pelo Serasa Experian, as agências ganham a possibilidade de ampliar a segmentação e aprimorar o direcionamento das ações projetadas para os anunciantes, tendo como base o comportamento do consumidor.
O Programa de Parcerias da empresa foi lançado em agosto e visa auxiliar a melhor segmentação do público-alvo dos clientes das agências nos ambientes de mídia digital.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público