Publicis Brasil apresenta LeDream, unidade dedicada à Honda
Nova operação será liderada por Fabio Astolpho e ficará responsável pelos trabalhos dos pilares de Carros, Motos, Serviços Financeiros e Pós-Venda do anunciante
Publicis Brasil apresenta LeDream, unidade dedicada à Honda
BuscarPublicis Brasil apresenta LeDream, unidade dedicada à Honda
BuscarNova operação será liderada por Fabio Astolpho e ficará responsável pelos trabalhos dos pilares de Carros, Motos, Serviços Financeiros e Pós-Venda do anunciante
Bárbara Sacchitiello
12 de agosto de 2024 - 9h36
A Publicis Brasil estruturou uma unidade independente para o atendimento da Honda, que leva o nome de LeDream, em alusão ao slogan da fabricante de automóveis e motos, “The Power of Dreams”.
Com 85 profissionais inteiramente dedicados à estrutura e outros 20 especialistas de outras empresas do grupo que dedicarão sua expertise ao hub, a unidade será liderada por Fabio Astolpho, até então diretor executivo de criação da Publicis Brasil e que, agora, assume o cargo de vice-presidente de criação e operações da LeDream.
A decisão de estruturar uma unidade específica para o cliente surgiu, segundo Astolpho, a partir da necessidade de acompanhar as transformações rápidas e significativas no mercado automotivo e de motocicletas.
“Com as mudanças no comportamento do consumidor e na jornada de compra, tor-na-se crucial ter uma equipe totalmente integrada e exclusiva, com conhecimento profundo das particularidades da marca”, explica o líder da LeDream.
A operação abrangerá as entregas para as quatro unidades de negócios da Honda: Carros, Motos, Serviços Financeiros e Pós-Venda.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025