Publicis Brasil apresenta LeDream, unidade dedicada à Honda

Buscar

Publicis Brasil apresenta LeDream, unidade dedicada à Honda

Buscar
Publicidade

Comunicação

Publicis Brasil apresenta LeDream, unidade dedicada à Honda

Nova operação será liderada por Fabio Astolpho e ficará responsável pelos trabalhos dos pilares de Carros, Motos, Serviços Financeiros e Pós-Venda do anunciante


12 de agosto de 2024 - 9h36

Publicis LeDream

Fabio Astolpho, líder da nova operação da LeDream, ao lago de Gabriela Borges, CEO da Publicis Brasil (Crédito: Divulgação)

A Publicis Brasil estruturou uma unidade independente para o atendimento da Honda, que leva o nome de LeDream, em alusão ao slogan da fabricante de automóveis e motos, “The Power of Dreams”.

Com 85 profissionais inteiramente dedicados à estrutura e outros 20 especialistas de outras empresas do grupo que dedicarão sua expertise ao hub, a unidade será liderada por Fabio Astolpho, até então diretor executivo de criação da Publicis Brasil e que, agora, assume o cargo de vice-presidente de criação e operações da LeDream.

A decisão de estruturar uma unidade específica para o cliente surgiu, segundo Astolpho, a partir da necessidade de acompanhar as transformações rápidas e significativas no mercado automotivo e de motocicletas.

“Com as mudanças no comportamento do consumidor e na jornada de compra, tor-na-se crucial ter uma equipe totalmente integrada e exclusiva, com conhecimento profundo das particularidades da marca”, explica o líder da LeDream.

A operação abrangerá as entregas para as quatro unidades de negócios da Honda: Carros, Motos, Serviços Financeiros e Pós-Venda.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações

  • Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media