Publicis conquista conta de mídia do TikTok no Brasil
Escritório brasileiro participou da concorrência global ao lado da Zenith, que irá liderar o atendimento ao novo cliente em mais de 20 mercados
Publicis conquista conta de mídia do TikTok no Brasil
BuscarPublicis conquista conta de mídia do TikTok no Brasil
BuscarEscritório brasileiro participou da concorrência global ao lado da Zenith, que irá liderar o atendimento ao novo cliente em mais de 20 mercados
Agência trabalhará com o objetivo de contribuir para o crescimento da base de usuários brasileiros do TikTok (Crédito: Wachiwit/iStock)
A partir de setembro, o TikTok passa a ser atendido pela Publicis Brasil. A agência conquistou a conta de mídia do aplicativo da chinesa Bytedance, e agora trabalhará com o objetivo de contribuir para o crescimento da base de usuários brasileiros da plataforma.
A conquista se deu após uma concorrência global, com apresentações criativas, de estratégia e de mídia de três agências do Publicis Groupe, sendo uma delas a Publicis Brasil. Os escritórios da agência de mídia Zenith da Alemanha e dos Estados Unidos também se envolveram na concorrência.Com a vitória na disputa, a holding passa a atender a conta de TikTok em mais de 20 mercados, sendo que fora do Brasil o atendimento ao novo cliente será liderado pela Zenith. Desde agosto do ano passado, esse trabalho vinha sendo feito pela PHD, agência de mídia do Grupo Omnicom.
**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Havaianas e AlmapBBDO encerram parceria de 30 anos
Até o final do ano, Galeria concentra todas as demandas de comunicação da marca, que iniciará concorrência em 2026, da qual Almap se recusou a participar
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural