Publicis escala Preta Gil para Sanofi
Cantora é a estrela da nova campanha criada pela agência para a marca de analgésico Novalfem
Cantora é a estrela da nova campanha criada pela agência para a marca de analgésico Novalfem
Teresa Levin
9 de junho de 2015 - 10h29
A cantora Preta Gil é a estrela da nova campanha da Publicis Brasil para Sanofi que divulga o analgésico Novalfem. Intitulada #SemMimimi, a ação inclui um clipe protagonizado pela cantora que tem a direção de Kondzilla, nome a frente de mais de 100 videoclipes de diversos artistas com mais de 400 milhões de exibições no YouTube.
“Apostamos em uma linguagem descontraída para falar com uma mulher que é conectada, informada e inteligente”, comenta Natalia Ramos, gerente de produto da marca Novalfem, da Sanofi. Além da estratégia digital que inclui clipe, site e ativações em redes sociais, a ação conta com inserções em TV aberta regional, jingle para rádio e material de PDV. “A escolha da Preta Gil tem tudo a ver não só com o tema da campanha mas com a forte popularidade que ela tem nesse ambiente virtual”, afirma Kevin Zung, diretor-executivo da Publicis.
A criação da campanha é de Daniel Schiavon, Juliana Patera, Laercio Lopo e João Morgan sob direção de criação de Hugo Rodrigues e Kevin Zung. A produtora é a Partizan e o fotógrafo, Bob Wolfenson.
Confira abaixo o clipe da ação:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público