Publicis Groupe e Carrefour ingressam no retail media com Unlimitail

Buscar

Publicis Groupe e Carrefour ingressam no retail media com Unlimitail

Buscar
Publicidade

Comunicação

Publicis Groupe e Carrefour ingressam no retail media com Unlimitail

Nova operação, uma joint venture entre as duas companhias, atuará nos mercados da Europa, Brasil e Argentina


16 de junho de 2023 - 13h57

Unlimitail

(Crédito: Rafapress/Shutterstock)

Anunciada em novembro do ano passado, a nova operação estruturada pelo Publicis Groupe e pelo Carrefour foi apresentada nessa quinta-feira, 15. Trata-se da Unlimitail, joint venture voltada a negócios de retail media.
A Unlimitail irá operar em todo o território da Europa, bem como no Brasil e Argentina.

Segundo as duas companhias, a nova operação irá trabalhar junto aos varejistas e marcas para levar escala, conectividade e consistência de resultados ao segmento de retail media.

A operação da Unlimitail foi estruturada com a tecnologia CitrusAd, desenvolvida pela Epsilon, empresa do grupo e, nesses seis meses iniciais de atuação – do anúncio da estrutura à apresentação oficial – já foram firmadas parcerias com 12 redes de varejo que, juntos, somam mais de 130 milhões de clientes.

As primeiras redes de varejo parceiras da Ulimitail são: Kingfisher France, Groupe Galeries Lafayette, Rakuten France, Showroomprive Group, IDKIDS, LuisaViaRoma, MyOrigines, Bringo, Electra Group, Maquillalia, Juguetilandia e Public.

A partir desses parceiros, a Unlimitail pretende criar uma estrutura única, com amplo inventário para a comercialização de publicidade em retail media, utilizando diferentes verticais.

Parceiros de mídia da Unlimitail

Além da apresentação da operação, a companhia também comunicou os primeiros parceiros de mídia que fazem parte do projeto.

Por enquanto, na região da Europa, a Unlimitail já é parceira de mídia do Le Figaro, M6, France Télévisions, JCDecaux e Brut.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo

    British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo

    Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix

  • Suck My Chic inaugura escritório em Paris

    Suck My Chic inaugura escritório em Paris

    Abertura começa por meio de uma parceria com o executivo Dara de Deri e marca processo de internacionalização da agência