Comunicação
Publicis Groupe supera projeções de analistas (e a própria) e cresce 20%
Crescimento foi impulsionado pelas empresas Epsilon e Sapient, que respondem por um terço da receita da holding
Publicis Groupe supera projeções de analistas (e a própria) e cresce 20%
BuscarPublicis Groupe supera projeções de analistas (e a própria) e cresce 20%
BuscarCrescimento foi impulsionado pelas empresas Epsilon e Sapient, que respondem por um terço da receita da holding
A receita orgânica do Publicis Groupe cresceu 22% em 2022, superando os 10,1% estimados pelos analistas e os 8,5% previstos pelo próprio grupo.
Mais uma vez, o crescimento foi impulsionado pelas empresas de dados e tecnologia Epsilon e Sapient, que obtiveram crescimento orgânico de 12% e 19%, respectivamente. Hoje, ambas respondem por um terço da receita da holding.
No ano passado, o Publicis cresceu principalmente em mídia, com conquistas como a conta global de Anheuser-Busch InBev, LVMH (Reino Unido e França), Mondelez e Pepsico (China). Na criação, a companhia conquistou a conta global do banco Standard Chartered.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado