Puma lança música contra o racismo
Intitulada ?Suor Não Tem Cor?, o rap criado em parceria com a agência Peppery Comunic e a gravadora Bagua Records promove a igualdade no esporte
Intitulada ?Suor Não Tem Cor?, o rap criado em parceria com a agência Peppery Comunic e a gravadora Bagua Records promove a igualdade no esporte
Meio & Mensagem
25 de junho de 2014 - 9h50
A Puma, em parceria com a gravadora Bagua Records, e a agência Peppery Comunic, lançaram uma música que transmite uma mensagem contra o racismo e intolerância no futebol mundial.
Composta por 21 músicos do rap nacional, a canção “Suor Não Tem Cor”, mostra as dificuldades de atletas que sofrem com o preconceito. O clipe, gravado no estádio Juventus, em São Paulo, e no campo do Grêmio Osasco, reuniu artistas, atletas e crianças.
Entre os cantores participantes estão: Edi Rock e Ice Blue, do Racionais MC´s; DJ. Cuca, DJ brasileiro que ficou entre os 10 melhores DJ´s de rap do mundo; Tulio Dek, autor de trilhas sonoras de novelas; DBS, do rap nacional; Gregory, e Toddy, vídeo makers do Brasil. Os atletas internacionais e nacionais patrocinados pela Puma, Mario Balotelli, Yaya Touré, Gilberto Silva, Neílton e Marta, também participaram do filme.
A campanha ainda abre espaço para o público deixar sua mensagem contra o racismo ao compartilhar vídeos e fotos no hotsite da marca, com as hashtags #suornaotemcor e #weareallthesame.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024