Qual a importância do dinheiro?
Nova campanha do HSBC criada pela JWT explora prioridade dada ao dinheiro até mesmo em situações de risco
Nova campanha do HSBC criada pela JWT explora prioridade dada ao dinheiro até mesmo em situações de risco
Meio & Mensagem
16 de agosto de 2013 - 5h14
O HSBC lança novo filme para apresentar sua gestão de patrimônio. Criada pela JWT, a campanha foi iniciada em outubro do ano passado e ganhou destaque na internet com o vídeo “O que é dinheiro?”, que atualmente soma mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube.
Na segunda fase da campanha, o banco mostrou a conversa de um pescador com um executivo, que o aconselha a trabalhar mais para ganhar dinheiro. No terceiro filme, foi a vez das crianças contarem seus sonhos para o futuro enquanto idosos lamentam não ter tido tempo para seus desejos.
Agora, com a pergunta “Em que momento vamos para de pensar tanto em dinheiro?”, a campanha apresenta personagens que se arrependem de não ter ido mais ao shopping ou comprado mais sapatos quando se veem numa situação de perigo.
Assista ao novo comercial e, em seguida, aos filmes “O que é dinheiro?” e “Momento”:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024