Questtonó se funde com dinamarquesa Manyone

Buscar

Questtonó se funde com dinamarquesa Manyone

Buscar
Publicidade

Comunicação

Questtonó se funde com dinamarquesa Manyone

Sob a bandeira Questtonó Manyone, consultoria brasileira ampliará operações para Aarhus e Copenhague, na Dinamarca, além de Frankfurt, Estocolmo, Hong Kong, Singapura e Londres.


25 de março de 2021 - 10h00

Levi Girardi, CEO, e Leonardo Massarelli, CCO: fundadores da Questtonó (Crédito: Divulgação)

A Questtonó, consultoria de inovação que opera em ambientes híbridos de estratégia e design, completa 28 anos de experiência no mercado com a fusão com a consultora dinamarquesa Manyone. O anúncio acontece nesta quinta-feira, 25. Com a associação, a empresa passará a atender pelo nome de Questtonó Manyone e ampliará operações para sete cidades diferentes em seis países. São elas: Copenhague e Aarhus, na Dinamarca, Frankfurt, Estocolmo, Hong Kong, Singapura e Londres.

Leonardo Massarelli, CCO e co-fundador da Questonnó, afirma que a empresa – fruto da fusão entre outras duas companhias – foi criada com a ambição de ser relevante e global. “Existem desafios de ordem global, principalmente quando falamos de grandes corporações que procuram eficiência e grandes transformações que não demandam apenas do âmbito regional, mas sim de um prisma mundial”, completa. Esta não é a primeira experiência da consultoria com negócios internacionais. A Questtonó já conta com um escritório em Nova York, nos Estados Unidos, há cerca de seis anos.

No Brasil, a Questtonó tem unidades em São Paulo e Rio de Janeiro, e já trabalhou para clientes como Natura & Co, Panasonic, Energisa, Magic Leap, Ford e Anheuser-Busch InBev. Já a Manyone desenvolveu pesquisas e projetos para marcas como Microsoft, Lufthansa, Toyota e Novo Nordisk.

O CCO ressalta que a operação continuará nos escritórios já existentes da empresa. Segundo ele, o principal saldo da fusão é ampliar a gama de talentos no time da empresa, que hoje opera com mais de 185 profissionais. “Estamos olhando para os mesmos lugares, mas estamos agregando à Questtonó um repertório de outros países e realidades que somam muito às nossas entregas locais”, salienta Massarelli. 

Além disso, a fusão agregará tanto na questão estratégica quanto na execução digital que a brasileira oferece, e ressaltará a força do mote “strategy led by execution”, em que a agilidade do mundo moderno, segundo o CCO, só é possível quando estratégia e execução são postas lado a lado. Tanto a Questtonó quanto a Manyone manterão lideranças independentes, para que os escritórios mantenham a flexibilidade de processos. 

*Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf