Quiosque miniatura vende Coca-Cola
Ação da Ogilvy de Berlim para a marca colocou pequenos quiosques em cinco cidades da Alemanha
Ação da Ogilvy de Berlim para a marca colocou pequenos quiosques em cinco cidades da Alemanha
Meio & Mensagem
16 de maio de 2014 - 12h21
"São as pequenas coisas da vida que nos fazem felizes". Esse é o mote da nova campanha da Coca-Cola, criada pela Ogilvy de Berlim, para lançar o formato mini das latas do refrigerante.
Acompanhando o tamanho da embalagem, os pontos de venda do produto também foram comprimidos. Os quiosques venderam as mini-latas de Coca-Cola com uma pequena máquina de refrigerante, além de outros produtos em miniatura.
*Com informações do Adweek
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público