Assinar

Quiosque miniatura vende Coca-Cola

Buscar
Publicidade
Comunicação

Quiosque miniatura vende Coca-Cola

Ação da Ogilvy de Berlim para a marca colocou pequenos quiosques em cinco cidades da Alemanha


16 de maio de 2014 - 12h21

"São as pequenas coisas da vida que nos fazem felizes". Esse é o mote da nova campanha da Coca-Cola, criada pela Ogilvy de Berlim, para lançar o formato mini das latas do refrigerante.

Acompanhando o tamanho da embalagem, os pontos de venda do produto também foram comprimidos. Os quiosques venderam as mini-latas de Coca-Cola com uma pequena máquina de refrigerante, além de outros produtos em miniatura.  

wraps

*Com informações do Adweek 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BETC Havas mantém conta da TIM

    BETC Havas mantém conta da TIM

    Depois de processo de concorrência que também envolveu VML e We, agência retém verba da marca de telecomunicações

  • Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva

    Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva

    Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha