Quiosque miniatura vende Coca-Cola
Ação da Ogilvy de Berlim para a marca colocou pequenos quiosques em cinco cidades da Alemanha
Ação da Ogilvy de Berlim para a marca colocou pequenos quiosques em cinco cidades da Alemanha
Meio & Mensagem
16 de maio de 2014 - 12h21
"São as pequenas coisas da vida que nos fazem felizes". Esse é o mote da nova campanha da Coca-Cola, criada pela Ogilvy de Berlim, para lançar o formato mini das latas do refrigerante.
Acompanhando o tamanho da embalagem, os pontos de venda do produto também foram comprimidos. Os quiosques venderam as mini-latas de Coca-Cola com uma pequena máquina de refrigerante, além de outros produtos em miniatura.
*Com informações do Adweek
Compartilhe
Veja também
BETC Havas mantém conta da TIM
Depois de processo de concorrência que também envolveu VML e We, agência retém verba da marca de telecomunicações
Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva
Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha