Rock Content adquire norte-americana ScribbleLive
Com acordo, empresa de origem mineira amplia portfólio de produtos e serviços de marketing de conteúdo
Rock Content adquire norte-americana ScribbleLive
BuscarRock Content adquire norte-americana ScribbleLive
BuscarCom acordo, empresa de origem mineira amplia portfólio de produtos e serviços de marketing de conteúdo
Isabella Lessa
11 de dezembro de 2019 - 11h58
Diego Gomes, CEO da Rock Content (Crédito: Divulgação)
Com o objetivo de ampliar atuação em outros mercados e adicionar competências, a Rock Content comprou a norte-americana Scribble Technologies. Com o acordo, a startup de Belo Horizonte passa a contar com as marcas ion Interactive e Visual.ly ao seu portfólio e começa a atender mais de 2 mil clientes no Brasil, México, Estados Unidos, Canadá e Europa.
Comandada pelo CEO Diego Gomes, a Rock Content é especializada em marketing de conteúdo. “Como startup de rápido crescimento, sempre lutamos para entregar mais e mais quando se trata de ajudar nossos clientes com content marketing. A Rock sempre foi uma companhia global em termos de cultura e eu atribuo parte significativa disso ao fato de termos um cofundador que mudou dos EUA para o Brasil para perseguir seu sonho conosco. Matt Doyon, nosso CRO, é um executivo norte-americano que sabia, desde 2015, que o content marketing poderia ir além do mercado onde começamos, o Brasil”, disse Gomes, em comunicado.
O primeiro escritório internacional da empresa foi inaugurado ano passado, em Guadalajara, no México. A partir daí, a operação começou a fazer entregar para marcas como Hubspot, Salesforce, Oracle e Walmart na Argentina, no México e na Colômbia.
Com a aquisição da ScribbleLive, a Rock Content passa a contar com uma equipe de 500 funcionários, distribuídos em seis países e seis escritórios. Os escritórios da empresa norte-americana em Toronto, no Canadá, e Boca Raton, nos EUA, passam a operar sob a marca Rock Content North America.
Compartilhe
Veja também
Puma celebra atletas amadores na campanha “Go Wild”
Com nova identidade, marca busca alcançar as gerações mais jovens, valorizando o esporte como forma de autoexpressão e conexão
Google tira do ar ação de Burger King sob alegação de violação de regras
Iniciativa espalhou no Google Maps cupons de desconto da rede de fast food nos endereços do concorrente McDonald’s; marca defende ação e diz que mais 1,3 mil cupons foram resgatados