Ron Montilla apresenta novo pirata
Personagem se torna contemporâneo em fase de conquistas
Personagem se torna contemporâneo em fase de conquistas
Meio & Mensagem
15 de dezembro de 2011 - 1h40
A NBS foi a responsável por uma campanha da Ron Montilla, rum da Pernod Ricard Brasil, que será veiculada nos estados de Pernambuco, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas. O filme bem humorado tem o objetivo de mostrar como o pirata, ícone da marca, se modernizou. No filme, o pirata passa por situações que mostram coragem e ousadia, atributos que a marca quer reforçar.
Além do comercial em TV, a nova comunicação de Montilla prevê peças de mídia exterior e anúncios em revista. Com direção de criação de Pedro Feyer, André Lima, Dedé Eyer e Cassio Faraco. A produção é da Hungry Man com direção de cena de Carlão Busato. A produção de som é da Play it Again.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital