Comunicação
Samba Ads recebe aporte de R$ 3 milhões
A partir da nova rodada de investimentos, empresa pretende reforçar distribuição de conteúdo
A partir da nova rodada de investimentos, empresa pretende reforçar distribuição de conteúdo
Meio & Mensagem
27 de abril de 2015 - 4h58
A Samba Ads, empresa de distribuição de conteúdo em vídeos online, recebeu aporte de R$ 3 milhões dos atuais investidores E.Bricks, 500 Startups e Rhodium. Com a nova rodada de investimentos, a empresa tem o objetivo de impulsionar a distribuição de conteúdo, contratar novos profissionais e aumentar a capacidade de geração de inventário.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf