Samsung lança campanha diferente de notebook
Estrelada por Mariana Weickert e Rodrigo Hilbert, campanha do Série 5 ULTRA muda a abordagem da categoria de notebooks da marca
Samsung lança campanha diferente de notebook
BuscarSamsung lança campanha diferente de notebook
BuscarEstrelada por Mariana Weickert e Rodrigo Hilbert, campanha do Série 5 ULTRA muda a abordagem da categoria de notebooks da marca
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2012 - 5h11
A Leo Burnett Tailor Made assina a nova campanha da Samsung, que apresenta o primeiro lançamento da marca na categoria de ultrabooks e é estrelada pela apresentadora Mariana Weickert e pelo ator Rodrigo Hilbert. A campanha do notebook "Série 5 ULTRA" muda a abordagem tradicional de campanhas da categoria, centrada em aspectos técnicos, e passa a destacar a necessidade de uso do gadget do dia-a-dia.
A principal plataforma da campanha é o site Central da Ultra-ajuda, no qual Mariana e Rodrigo apresentam os benefícios do produto de forma bem humorada, fazendo um paralelo com os motes: “perca peso”, “melhore o visual” e “melhore o desempenho”.
O plano de lançamento do produto comtempla ações em meios digitais como Google, UOL, Facebook, Buscapé, Yahoo, Terra, iG e Crackle, em revistas como Veja, Alfa, Rolling Stone, Vogue, GQ e Época, e por meio do Elemídia.
Assista os filmes com Mariana Weickert e Rodrigo Hilbert:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público