Samsung leva Lu e CB para cobrir lançamento de smartphones

Buscar

Samsung leva Lu e CB para cobrir lançamento de smartphones

Buscar
Publicidade

Comunicação

Samsung leva Lu e CB para cobrir lançamento de smartphones

Avatares participam de ação cross-branding para promover as novas linhas da marca nas redes sociais


31 de janeiro de 2023 - 15h23

Nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, a Samsung realiza na cidade de São Francisco, nos Estados, o Samsung Unpacked, evento de apresentação de produtos em que a fabricante mostrará ao público os novos modelos do smartphone S23.

Para este ano, a fabricante de aparelhos tecnológicos decidiu escalar dois influenciadores especiais para cobrir o evento e compartilhar, nas redes sociais, os detalhes dos novos aparelhos para os seguidores. Toda a ação foi desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, agência de publicidade da Samsung.

O CB, persona virtual da Casas Bahia, e a Lu, influenciadora digital do Magalu participam do Samsung Unpacked por meio de uma parceria firmada entre as marcas.

Os perfis dos avatares iniciaram a ação com postagens sobre os convites para acompanhar o evento. O CB e a Lu postaram no Twitter e no Instagram que receberam convites da Sam, a persona virtual da Samsung, para acompanhar o lançamento dos produtos.


As publicações do CB nas redes sociais foram desenvolvidas em conjunto com a VMLY&R no caso da Casas Bahia. Foi estruturado um time para acompanhar o evento diretamente dos Estados Unidos e realizar as interações para o CB. No caso da Lu, a ação foi desenvolvida em conjunto com a Ogilvy, agência de publicidade do Magalu.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers