Samsung leva Lu e CB para cobrir lançamento de smartphones
Avatares participam de ação cross-branding para promover as novas linhas da marca nas redes sociais
Samsung leva Lu e CB para cobrir lançamento de smartphones
BuscarSamsung leva Lu e CB para cobrir lançamento de smartphones
BuscarAvatares participam de ação cross-branding para promover as novas linhas da marca nas redes sociais
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2023 - 15h23
Nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, a Samsung realiza na cidade de São Francisco, nos Estados, o Samsung Unpacked, evento de apresentação de produtos em que a fabricante mostrará ao público os novos modelos do smartphone S23.
Para este ano, a fabricante de aparelhos tecnológicos decidiu escalar dois influenciadores especiais para cobrir o evento e compartilhar, nas redes sociais, os detalhes dos novos aparelhos para os seguidores. Toda a ação foi desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, agência de publicidade da Samsung.
O CB, persona virtual da Casas Bahia, e a Lu, influenciadora digital do Magalu participam do Samsung Unpacked por meio de uma parceria firmada entre as marcas.
Os perfis dos avatares iniciaram a ação com postagens sobre os convites para acompanhar o evento. O CB e a Lu postaram no Twitter e no Instagram que receberam convites da Sam, a persona virtual da Samsung, para acompanhar o lançamento dos produtos.
As publicações do CB nas redes sociais foram desenvolvidas em conjunto com a VMLY&R no caso da Casas Bahia. Foi estruturado um time para acompanhar o evento diretamente dos Estados Unidos e realizar as interações para o CB. No caso da Lu, a ação foi desenvolvida em conjunto com a Ogilvy, agência de publicidade do Magalu.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima