Assinar

Samsung leva Lu e CB para cobrir lançamento de smartphones

Buscar

Samsung leva Lu e CB para cobrir lançamento de smartphones

Buscar
Publicidade
Comunicação

Samsung leva Lu e CB para cobrir lançamento de smartphones

Avatares participam de ação cross-branding para promover as novas linhas da marca nas redes sociais


31 de janeiro de 2023 - 15h23

Nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, a Samsung realiza na cidade de São Francisco, nos Estados, o Samsung Unpacked, evento de apresentação de produtos em que a fabricante mostrará ao público os novos modelos do smartphone S23.

Para este ano, a fabricante de aparelhos tecnológicos decidiu escalar dois influenciadores especiais para cobrir o evento e compartilhar, nas redes sociais, os detalhes dos novos aparelhos para os seguidores. Toda a ação foi desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, agência de publicidade da Samsung.

O CB, persona virtual da Casas Bahia, e a Lu, influenciadora digital do Magalu participam do Samsung Unpacked por meio de uma parceria firmada entre as marcas.

Os perfis dos avatares iniciaram a ação com postagens sobre os convites para acompanhar o evento. O CB e a Lu postaram no Twitter e no Instagram que receberam convites da Sam, a persona virtual da Samsung, para acompanhar o lançamento dos produtos.


As publicações do CB nas redes sociais foram desenvolvidas em conjunto com a VMLY&R no caso da Casas Bahia. Foi estruturado um time para acompanhar o evento diretamente dos Estados Unidos e realizar as interações para o CB. No caso da Lu, a ação foi desenvolvida em conjunto com a Ogilvy, agência de publicidade do Magalu.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petlove promove adoção às cegas para celebrar Dia da Família

    Petlove promove adoção às cegas para celebrar Dia da Família

    Junto com Ampara Animal, marca compartilhará cartas "escritas pelos pets" para suas novas famílias

  • Filme une Cristo Redentor à Nossa Senhora para tentar atrair patrocínios

    Filme une Cristo Redentor à Nossa Senhora para tentar atrair patrocínios

    Iniciativa quer garantir recursos para a produção de um longa-metragem contando a história do milagre ocorrido no Brasil em 1717