Assinar

Sandy não é mais Devassa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Sandy não é mais Devassa

Cantora não será mais a garota-propaganda da cerveja; outra ?surpresa? virá para 2012


18 de novembro de 2011 - 6h33

Os tempos de Devassa para a cantora Sandy estão definitivamente no passado. A “namoradinha do Brasil” não será mais garota-propaganda da cerveja para as campanhas de 2012. A Mood é a agência que atende o cliente.

A expectativa é que surja uma terceira surpresa para o próximo ano. Em 2010, a escolhida foi a socialite Paris Hilton, cuja campanha causou furor e até a retirada de um filme do ar atendendo a solicitação do Conar. Em 2011, o choque ocorreu na escolha de Sandy, que tem perfil bastante diferente do de Paris. Resta saber qual será a escolha de 2012.

Ao menos uma candidata já é postulante ao “cargo”. Trata-se da cantora Paula Fernandes que, em entrevista ao Meio & Mensagem elogiou a iniciativa da agência e afirmou: “Tudo é “conversável”. Acho que toparia, numa boa". Fica a torcida por parte dos fãs da cantora.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público