Sanofi Pasteur lança webserie
Laboratório lança campanha multimídia de conscientização para sensibilizar consumidores sobre importância da vacinação
Laboratório lança campanha multimídia de conscientização para sensibilizar consumidores sobre importância da vacinação
Meio & Mensagem
2 de abril de 2012 - 8h32
A divisão de vacinas da Sanofi, a Sanofi Pasteur, lança nesta segunda-feira, 2, uma Campanha de Responsabilidade Coletiva. O objetivo é reforçar a importância da vacinação e a estreia pega carona na proximidade do inverno, época de início da vacinação contra gripe. Com forte presença online, a campanha tem como mote “Proteja-se por você. Proteja-se por todos” e foi criada a partir de esforço conjunto das agências-irmãs Publicis Brasil, Publicis Dialog e AG2 Publicis Modem.
Na fanpage do projeto no Facebook (clique aqui), consumidores poderão assistir e compartilhar episódios de uma websérie, por ora com quatro episódios, estrelada pelo “Homem Bolha”, personagem que representa quem não é vacinado. Esta é a primeira vez que a Sanofi Pasteur trabalha com vídeos para internet. A campanha, que se estenderá ao longo do calendário de vacinação, inclui tirinhas do cartunista Glauco, móbiles e adesivos para espaços públicos, backdrops nos pontos de vacinação – e, por fim, a visita do Homem Bolha a estes locais. “Nossa maior preocupação neste momento é educar as pessoas para a importância da vacinação”, afirma Mônica Aragão, gerente de produto da farmacêutica.
A criação é de Felipe Andres e Marcelo Druck (AG2 Publicis Modem), Fernando Cardamone e Fabio Lattes (Publicis Dialog) e Antônio Cattuzzo e Vladimir ‘’Charles’’ Brown (Publicis Brasil). A direção ficou por conta de Hugo Rodrigues e Denis Kakazu (Publicis Brasil), Octavio Maron (AG2 Publicis Modem) e Fernando Cardamone (Publicis Dialog).
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