Assinar

Sanofi Pasteur lança webserie

Buscar
Publicidade
Comunicação

Sanofi Pasteur lança webserie

Laboratório lança campanha multimídia de conscientização para sensibilizar consumidores sobre importância da vacinação


2 de abril de 2012 - 8h32

A divisão de vacinas da Sanofi, a Sanofi Pasteur, lança nesta segunda-feira, 2, uma Campanha de Responsabilidade Coletiva. O objetivo é reforçar a importância da vacinação e a estreia pega carona na proximidade do inverno, época de início da vacinação contra gripe. Com forte presença online, a campanha tem como mote “Proteja-se por você. Proteja-se por todos” e foi criada a partir de esforço conjunto das agências-irmãs Publicis Brasil, Publicis Dialog e AG2 Publicis Modem.

Na fanpage do projeto no Facebook (clique aqui), consumidores poderão assistir e compartilhar episódios de uma websérie, por ora com quatro episódios, estrelada pelo “Homem Bolha”, personagem que representa quem não é vacinado. Esta é a primeira vez que a Sanofi Pasteur trabalha com vídeos para internet. A campanha, que se estenderá ao longo do calendário de vacinação, inclui tirinhas do cartunista Glauco, móbiles e adesivos para espaços públicos, backdrops nos pontos de vacinação – e, por fim, a visita do Homem Bolha a estes locais. “Nossa maior preocupação neste momento é educar as pessoas para a importância da vacinação”, afirma Mônica Aragão, gerente de produto da farmacêutica.

A criação é de Felipe Andres e Marcelo Druck (AG2 Publicis Modem), Fernando Cardamone e Fabio Lattes (Publicis Dialog) e Antônio Cattuzzo e Vladimir ‘’Charles’’ Brown (Publicis Brasil). A direção ficou por conta de Hugo Rodrigues e Denis Kakazu (Publicis Brasil), Octavio Maron (AG2 Publicis Modem) e Fernando Cardamone (Publicis Dialog). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público