Renato Pezzotti
1 de dezembro de 2011 - 3h13
A cidade de São Paulo já é um principais destinos turísticos do Brasil. Mas a SPTuris, companhia de turismo ligada à Prefeitura, quer que o final de ano se torne especial para os visitantes.
Neste final de semana, cerca de 200 mil exemplares da Veja São Paulo serão distribuídos para os assinantes da publicação da Editora Abril em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Goiânia e Rio de Janeiro, além de algumas cidades do interior do estado.
A edição terá uma sobrecapa, que divulgará a nova marca da cidade (relembre aqui), as iniciativas do “Natal Iluminado” da capital e a apresentação da São Paulo Best Week. A “SPBW”, que acontecerá entre os dias 24 de dezembro e 1º de janeiro, será uma semana de promoções na cidade, que convocará os turistas para aproveitarem o melhor da capital quando ela estiver mais vazia.
Com promoção da São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP) e Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e apoio de dezenas outras entidades, empresas, estabelecimentos, serão diferentes promoções de lazer, hospedagem, gastronomia e serviços (veja aqui).
Compartilhe
Veja também
-
Campanhas da Semana: Rock in Rio, eleições e Chaves
Enquanto Cup Noodles traz toques de heavy metal em seu case para o Rock in Rio, Samsung resgata Chaves e BK faz propaganda eleitoral alternativa
-
Governo britânico estabelece limite de horário para anúncios de fast-food
Decisão entra em vigor em 2025 e faz parte de esforços pela melhoria da saúde pública, especialmente de crianças
-
-
-