SBP e Bom Ar escolhem Pros como agência de PR
Marcas do grupo Reckitt querem manter uma estrutura mais ágil focada no portfólio

PROS focará em trabalhar conexão e experiências com o portfólio das marcas (Crédito: Divulgação)
A Pros conquistou a conta de SBP e Bom Ar, marcas da Reckitt. A agência, que é liderada pelas coCEOs Daniela Graicar e Fernanda Tchernobilsky, será responsável pelas estratégias de PR criativo das duas marcas e formou um time dedicado a impulsionar a presença das empresas em múltiplas frentes.

SBP entra na categoria de repelente corporal
Com isso, a marca visa conseguir explorar desde formatos digitais, influência e ativações, criando conexões por meio de experiências que reforcem a participação dessas empresas no dia a dia do consumidor.
Para Marcelle Katayama, head de mídia e conteúdo Latam de Essential Home na Reckitt, a escolha pela PROS mostra que o grupo quer manter uma estrutura mais ágil focada no portfólio.
“Essa transformação vem acompanhada de muita inovação — não apenas nos produtos, mas também na forma como nossas marcas se comunicam e criam conexões reais com o público”, diz em comunicado à imprensa.
Atualmente a empresa trabalha com marcas como Estomazil, PetLove, O Boticário, entre outras.