Schin apresenta movimento porque sim
Manifesto é uma resposta para aqueles que gostam de perguntar sobre tudo
Manifesto é uma resposta para aqueles que gostam de perguntar sobre tudo
Meio & Mensagem
2 de janeiro de 2014 - 3h06
A Leo Burnett Tailor Made criou uma campanha para a Schin instaurando o movimento “Porque sim”, destinado a pessoas que não gostam de dar muitas explicações.
O filme protagonizado pelo ator Selton Mello explora situações como a das pessoas que usam branco no Réveillon ou a das que fazem a contagem regressiva de dez até zero para comemorar o ano novo. O movimento propõe que quando perguntados sobre as escolhas, respondam "Porque sim" como resumem os atores do comercial.
A marca está incentivando as pessoas a colocarem a hashtag #PqSim em seus recados nas redes sociais como parte do manifesto.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público