Assinar

Schin apresenta movimento porque sim

Buscar
Publicidade
Comunicação

Schin apresenta movimento porque sim

Manifesto é uma resposta para aqueles que gostam de perguntar sobre tudo


2 de janeiro de 2014 - 3h06

A Leo Burnett Tailor Made criou uma campanha para a Schin instaurando o movimento “Porque sim”, destinado a pessoas que não gostam de dar muitas explicações.

O filme protagonizado pelo ator Selton Mello explora situações como a das pessoas que usam branco no Réveillon ou a das que fazem a contagem regressiva de dez até zero para comemorar o ano novo. O movimento propõe que quando perguntados sobre as escolhas, respondam "Porque sim" como resumem os atores do comercial. 

A marca está incentivando as pessoas a colocarem a hashtag #PqSim em seus recados nas redes sociais como parte do manifesto.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público