Comunicação

Sebastian, ex-C&A, retorna em filme do Grupo Laces

Ator dá voz à campanha “Você precisa ouvir seu cabelo?”, que divulga projeto do grupo de cuidados capilares

i 5 de agosto de 2025 - 17h25

Sebastian

Sebastian Fonseca personifica fio de cabelo em campanha do Grupo Laces (Crédito: Divulgação)

Sebastian está de volta. O eterno garoto-propaganda da C&A retorna à publicidade para ser o porta-voz dos cabelos.

Na comercial do Grupo Laces, o ator personifica um fio de cabelo e, com o estilo que lhe é peculiar, convida o público a olhar com mais atenção para o cuidado capilar, com uma pergunta que dá nome à campanha: “Você precisa ouvir seu cabelo?”

Segundo a empresa, o cabelo é quase um personagem da vida das pessoas, pois está presente nas diversas fases e mudanças da trajetória de alguém. Daí a ideia de materializar a voz e expressão do cabelo.

“E ninguém melhor que o Sebastian, uma figura tão performática, carismática e presente na memória afetiva do brasileiro, para representar esse fio com vontade própria”, disse Itamar Cechetto, CEO do Grupo Laces, em nota.

Ator, cantor e bailarino, Sebastian se tornou símbolo da C&A ao protagonizar as campanhas da rede por 20 anos. Depois de alguns anos distante dos holofotes publicitários, ele retornou à mídia em 2017, em uma campanha da Supergasbras, criada pela Rapp. Em 2021, estrelou a comunicação da fintech ConsigaMais+.

Em 2020, ele foi um dos entrevistados da série de vídeos Profissão Garoto-Propaganda, de Meio & Mensagem. Na conversa, ele relembra o início de sua trajetória no mundo da arte, inspirado por Fred Astaire e Oswaldo Montenegro.

Criada in-house, a comunicação divulga o lançamento da Comunidade Laces, projeto que propõe cuidados constantes com o bem-estar do cabelo.

Fundado em 1987, o Grupo Laces iniciou sua trajetória com o hair spa Laces and Hair. Hoje, é formado também pelas pelas empresas Bioma, Slow Beauty, Carbon Limited, além das marcas Cris Dios Organics, LCS e C/Alma.

Veja o filme: