Assinar

Seda discute cabelo com consumidora

Buscar
Publicidade
Comunicação

Seda discute cabelo com consumidora

Ação digital criada pela New Content usou embaixadoras da marca para fazer tutoriais


9 de outubro de 2013 - 8h33

As celebridades costumam ter cabeleireiros à sua disposição, mas as mulheres comuns, não. Foi pensando nesta realidade, e com o objetivo de se aproximar de suas consumidoras, que Seda realizou a ação digital “Desafio Seda”, que produziu um tutorial sobre cabelo, no qual duas consumidoras escolhidas através das mídias sociais conversam sobre o assunto com as embaixadoras da marca Isis Valverde e Débora Nascimento. A ação da marca da Unilever foi criada pela New Content, com estratégia de mídia da Fbiz. De acordo com Diego Guareschi, gerente de marketing de Seda, a proposta é estreitar o contato com o público-alvo, das classes C, D e E. A ação terá suporte de anúncios em portais e blogs. 

wraps
 Assista aos vídeos: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança