Seda discute cabelo com consumidora
Ação digital criada pela New Content usou embaixadoras da marca para fazer tutoriais
Ação digital criada pela New Content usou embaixadoras da marca para fazer tutoriais
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2013 - 8h33
As celebridades costumam ter cabeleireiros à sua disposição, mas as mulheres comuns, não. Foi pensando nesta realidade, e com o objetivo de se aproximar de suas consumidoras, que Seda realizou a ação digital “Desafio Seda”, que produziu um tutorial sobre cabelo, no qual duas consumidoras escolhidas através das mídias sociais conversam sobre o assunto com as embaixadoras da marca Isis Valverde e Débora Nascimento. A ação da marca da Unilever foi criada pela New Content, com estratégia de mídia da Fbiz. De acordo com Diego Guareschi, gerente de marketing de Seda, a proposta é estreitar o contato com o público-alvo, das classes C, D e E. A ação terá suporte de anúncios em portais e blogs.
Assista aos vídeos:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança