Sem roupas, mas com ideias

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sem roupas, mas com ideias

Agência de design Mode Design Group se reposiciona no mercado como full service de forma não convencional


11 de abril de 2015 - 11h17

 A agência de design Mode Design Group, de Nova York, está se reposicionando no mercado e passa a adotar o nome Viceroy Creative, oferecendo novos serviços e um modelo de atendimento full service.

Até aí, nada de interessante sob a perspectiva do mercado brasileiro, já que praticamente ninguém conhecia a empresa ou seus trabalhos.

Mas muitos passaram a conhecer a Viceroy após a decisão de seus executivos de anunciarem a mudança posando nus no escritório da agência em Long Island. A estratégia de mostrar (quase) tudo já havia sido utilizada pela Sagmeister & Walsh, que desnudou seus sócios em 2012.

Dieta rígida

Para se preparar para a sessão de fotos, a equipe de executivos da Viceroy, que incluiu o diretor geral David Moritz, a diretora de criação Gabrielle Rein, o diretor financeiro Aaron Bearce, e o gerente de contas Raegan Gillette, treinou com instrutores da Equinox Tier 3+ cinco dias por semana e se submeteu a uma dieta rígida e personalizada, desenvolvida por um nutricionista de Hollywood.

A campanha foi fotografada por Robert Wyatt, do Reino Unido, que fotografou a campanha "Equinox Made Me Do It", que retrata modelos atraentes e em boa forma que se comportam mal de diversas maneiras.

Para quem se interessar pela agência, o trabalho da Viceroy inclui as colaborações de John Varvatos para a Patron e de David Yurman para a Patron Anejo, que contou com rolhas personalizadas e uma linha de joias femininas para a marca Milly. Recentemente, eles desenvolveram a garrafa com edição limitada da SKYY, com luzes LED que se movem ao ritmo da música.

wrapswrapswrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf