Site da Casas Bahia troca carrinho de compras por picape Fiat
Marcas se unem em ação de marketing, criada pela Leo, para destacar o modelo de automóvel em meio às ofertas da rede

A divulgação também acontecerá em banners espalhados no site da Casas Bahia (Créditos: Divulgação)
O clássico símbolo do carrinho de compras na homepage da Casas Bahia foi substituído por uma picape da Fiat. A ação, desenvolvida pela agência Leo, reforça a ideia de que nem tudo que se compra na Casas Bahia cabe em um carrinho de compras, mas com certeza cabe em uma picape da marca.
A ação, que foi planejada por meio do hub Casas Bahia Ads, ficará disponível até a meia-noite desta quarta-feira, 12. Nesse período, o e-commerce da Casas Bahia vai anunciar diversas ofertas em eletrodomésticos, todas com frete grátis.
A campanha ainda será amplificada para as redes sociais da marca e contará com a participação de influenciadores, incluindo o CB, mascote da varejista.