Skalebla faz acordo com israelense Kenshoo

Buscar

Skalebla faz acordo com israelense Kenshoo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Skalebla faz acordo com israelense Kenshoo

Parceria com certificada pelo Facebook visa otimizar investimentos em mídia nas redes sociais e em mecanismos de busca


9 de maio de 2013 - 11h03

A brasileira Skalebla, de Cláudio Coelho, e a Kenshoo, empresa israelense cuja plataforma de compra de mídia online (em search, mídias sociais e internet) é certificada pelo Facebook como Strategic Preferred Marketing Developer (Strategic PMD) — título conferido a apenas 13 parceiros firmaram parceria. O objetivo é otimizar investimentos em mídia nas redes sociais e em mecanismos de busca. “Com a mudança para o digital, as empresas começam a se preocupar mais com a eficácia dos investimentos nessa área”, comenta Jason Pratt, vice-presidente da Kenshoo.

Focadas nas 50 maiores empresas listadas pela Forbes, globalmente a Kenshoo oferece seus serviços às dez maiores redes de comunicação de marketing e tem entre seus sócios-investidores o fundo Sequoia Capital (o mesmo que apostou em gigantes como Google e Yahoo). “No Brasil, estamos de olho em anunciantes grandes, como Dafiti e Decolar.com”, comenta Pratt. Uma das vantagens competitivas da plataforma é usar inserções em redes sociais de forma integrada aos resultados obtidos com o investimento em mecanismos de busca.

De acordo com Coelho, os resultados que a Skalebla deve obter com a Kenshoo superam o projetado para acordos com mais cinco empresas que atuam de forma semelhante. “Deixei em suspenso negociações com outras empresas para me focar na parceria com a Kenshoo”, conta. A meta é faturar, em 2013, R$ 12 milhões.

Leia mais sobre negócios firmados recentemente no mercado de mídia de performance e social advertising em reportagem publicada na edição 1558 de Meio & Mensagem, de 6 de maio, exclusivamente para assinantes, disponível nas versões impressa e para tablets. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também