Assinar

Skol para quem curte a noite ao extremo

Buscar

Skol para quem curte a noite ao extremo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Skol para quem curte a noite ao extremo

Campanha criada pela F/Nazca divulga nova linha da cerveja, Skol Beats Extreme


17 de outubro de 2013 - 9h15

A Skol lançou a campanha para seu novo produto, a Skol Beats Extreme, uma versão da Skol Beats. A cerveja recém-lançada tem como diferenciais a embalagem na cor preta e o teor alcoólico mais elevado: 6,8% contra 5,2% de Skol Beats.

O filme “Balcão” mostra a trajetória da garrafa, das mãos do barman para as mãos do consumidor na balada. Com direitos a efeitos especiais, o filme reforça o conceito de “noites extremas”. 

wraps

A campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi se estende pelos próximos dois meses e pretende impactar os consumidores também nas ruas, no ambiente social e na plataforma digital. No Skoland, todos os dias, a partir das 20h, o amarelo do portal transforma-se em preto, fazendo referência à ocasião de consumo. Lá são divulgados assuntos da noite como DJs, música e baladas.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante

    Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante

    Rede de fastfood incrementa o cardápio com opções para tentar chamar a atenção do público

  • Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos

    Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos

    Marca usa o comportamento de perseguir motos como narrativa promover a conscientização sobre a redução de acidentes de trânsito