Skol para quem curte a noite ao extremo
Campanha criada pela F/Nazca divulga nova linha da cerveja, Skol Beats Extreme
Campanha criada pela F/Nazca divulga nova linha da cerveja, Skol Beats Extreme
Meio & Mensagem
17 de outubro de 2013 - 9h15
A Skol lançou a campanha para seu novo produto, a Skol Beats Extreme, uma versão da Skol Beats. A cerveja recém-lançada tem como diferenciais a embalagem na cor preta e o teor alcoólico mais elevado: 6,8% contra 5,2% de Skol Beats.
O filme “Balcão” mostra a trajetória da garrafa, das mãos do barman para as mãos do consumidor na balada. Com direitos a efeitos especiais, o filme reforça o conceito de “noites extremas”.
A campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi se estende pelos próximos dois meses e pretende impactar os consumidores também nas ruas, no ambiente social e na plataforma digital. No Skoland, todos os dias, a partir das 20h, o amarelo do portal transforma-se em preto, fazendo referência à ocasião de consumo. Lá são divulgados assuntos da noite como DJs, música e baladas.
Compartilhe
Veja também
Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante
Rede de fastfood incrementa o cardápio com opções para tentar chamar a atenção do público
Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos
Marca usa o comportamento de perseguir motos como narrativa promover a conscientização sobre a redução de acidentes de trânsito