Sky alegra casa mal assombrada

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sky alegra casa mal assombrada

Primeira campanha do ano terá Gisele Bündchen, Bernardinho e Belfort fantasiados


25 de fevereiro de 2013 - 9h24

A Sky reuniu alguns de seus garotos propagandas como a top Gisele Bündchen, Bernardinho, Vitor Belfort em uma casa mal assombrada que serviu de cenário para sua primeira campanha este ano. Com criação da Giovanni+DraftFCB a ação traz alguns personagens conhecidos que assombram a imaginação das pessoas como o Corcunda, o Lobisomem, o Frankstein e a Vampira, protagonizada por Gisele. O filme segue a linha bem humorada que é padrão nas campanhas da marca com um toque hollywoodiano, já que a filmagem foi realizada em Los Angeles, com produção da O2 e direção de cena de Nando Olival. A trilha escolhida para dar o tom fantasioso ao filme foi a música Thriller de Michael Jackson.

“A campanha tem uma estética cinematográfica e brinca o tempo todo sobre como a Sky leva alegria para a casa das pessoas”, afirma Joanna Monteiro, diretora executiva de criação da Giovanni. O filme poderá ser visto na TV e cinema e a comunicação terá desdobramentos online e anúncios impressos.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento

  • Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática