Publicidade

Comunicação

Só tem Pepsi, Pode To Be?

Novo filme da marca relembra com humor o técnico Joel Santana falando em inglês

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


6 de janeiro de 2012 - 1h44

O novo comercial da Pepsi ainda nem entrou em veiculação, mas já listou no Trend Topic do Twitter no Brasil desta sexta-feira, 06. Isso porque a AlmapBBDO escalou como personagem o técnico Joel Santana e seu jeito único de falar em inglês.

Em um quiosque na praia, chegam duas garotas conversando em inglês quando dois rapazes se perguntam como poderiam conversar com “as gringas”. O atendente do quiosque logo responde: “Só tem aquele tradutor. Pode ser?”, apontando para Santana. O técnico consegue fazer com que as garotas conversem com os rapazes após lançar "xavecos" como “Your dog have a phone?” e “Your father is a pilot? Cause you´re a aeroplane”. (Confira o filme abaixo)

A campanha estreia no próximo sábado em TV aberta e rede nacional. A criação é de Pernil e André Gola, com direção de André Kassú e Marcos Medeiros, e direção geral de criação de Luiz Sanches. A produtora responsável é a Sentimental Filme.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar

  • Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP

    Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP

    Criado pela Ogilvy e David em conjunto com a produtora musical GR6, iniciativa quer fomentar novas linguagens para marcas