Meio & Mensagem
31 de julho de 2012 - 9h45
A Soap, empresa que atua no ramo de apresentações corporativas, anuncia parceria com um dos maiores especialistas mundiais em storytelling: o britânico Robert McKee. A empresa conseguiu formatar, em conjunto com McKee, o workshop Story: Business Edition, baseado nos princípios do livro e no seminário de mesmo nome, Story, que ele ministra há mais de 20 anos. O seminário, com duração de um dia, ensina algumas das técnicas usadas pelo roteirista, entretanto adaptadas para o mundo corporativo. A Soap passa a oferecer o workshop ao mercado em duas modalidades: aberto e in company. O próprio McKee deverá participar de um desses eventos no Brasil, no ano que vem. A Soap é reconhecida por criar e produzir apresentações em diversas plataformas para empresas de vários segmentos. A aproximação dos sócios Joni Galvão, Eduardo Adas e Rogério Chequer com McKee vem acontecendo há um ano, mas só agora o conteúdo do seminário foi formatado. “É uma conquista trazer o guru dos principais roteiristas de Hollywood, muitos deles ganhadores de Oscar”, afirma Galvão. Ainda segundo ele, a ideia é expandir a apresentação para outros países. Na foto, McKee, Galvão e Chequer.
Compartilhe
Veja também
-
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
-
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança
-
-
-