STIX Fidelidade escolhe a Moma como sua agência
Operação de Fico Meirelles e Rodolfo Sampaio vai cuidar da comunicação da empresa que reúne como acionistas GPA e Raia Drogasil
STIX Fidelidade escolhe a Moma como sua agência
BuscarSTIX Fidelidade escolhe a Moma como sua agência
BuscarOperação de Fico Meirelles e Rodolfo Sampaio vai cuidar da comunicação da empresa que reúne como acionistas GPA e Raia Drogasil
Renato Rogenski
20 de julho de 2020 - 11h56
A agência de Fico Meirelles e Rodolfo Sampaio conquistou a conta da STIX Fidelidade, empresa que reúne como acionistas o GPA e Raia Drogasil. A marca é uma plataforma de pontos e resgate de produtos e serviços nos cerca de três mil estabelecimentos de suas companhias associadas no Brasil, além de ter o Itaú como parceiro estratégico.
Vencedora da concorrência realizada pelo cliente, a Moma será responsável por toda a comunicação integrada da empresa. Neste momento, as equipes do anunciante e da agência já trabalham em conjunto para o desenvolvimento da nova marca.
Crédito da imagem de topo: cred: eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança