STIX Fidelidade escolhe a Moma como sua agência

Buscar

STIX Fidelidade escolhe a Moma como sua agência

Buscar
Publicidade

Comunicação

STIX Fidelidade escolhe a Moma como sua agência

Operação de Fico Meirelles e Rodolfo Sampaio vai cuidar da comunicação da empresa que reúne como acionistas GPA e Raia Drogasil


20 de julho de 2020 - 11h56

Empresa que atua na área de fidelidade tem GPA e Raia Drogasil como acionistas (Crédito: Leylaynr/istock)

A agência de Fico Meirelles e Rodolfo Sampaio conquistou a conta da STIX Fidelidade, empresa que reúne como acionistas o GPA e Raia Drogasil. A marca é uma plataforma de pontos e resgate de produtos e serviços nos cerca de três mil estabelecimentos de suas companhias associadas no Brasil, além de ter o Itaú como parceiro estratégico.

Vencedora da concorrência realizada pelo cliente, a Moma será responsável por toda a comunicação integrada da empresa. Neste momento, as equipes do anunciante e da agência já trabalham em conjunto para o desenvolvimento da nova marca.

Crédito da imagem de topo: cred: eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf