Superbet ressalta que tudo em excesso faz mal
Campanha de conscientização sobre jogo responsável tem veiculação na TV aberta e fechada, além de landing page sobre jogo consciente
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Meio & Mensagem
8 de novembro de 2024 - 6h16
O mercado de bets vive um momento de transição. A regulamentação do setor entra em vigor em 1º de janeiro de 2025. Até lá, apenas as empresas que pediram autorização para a Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda (SPA-MF) para explorar a modalidade lotérica de apostas de quota fixa estão podendo operar.
Neste contexto, as empresas do setor têm direcionado sua comunicação ao tema do jogo responsável. A Superbet Brasil é um exemplo. Em sua campanha, que acaba de estrear, a marca tem como objetivo mostrar para apostadores e consumidores de outros tipos de produtos que o excesso é prejudicial em tudo.
“Adotamos o tom de fala como tudo em excesso é prejudicial. Trabalho, comida, diversão. E com o jogo não é diferente”, explica Patrícia Prates, diretora de Marketing da Superbet Brasil.
A campanha, idealizada pela agência Pullse RJ, do Grupo Dreamers, ficará no ar até o dia 31 de dezembro. O plano de mídia inclui filmes entre 15 e 30 segundos veiculados na TV aberta, canais por assinatura, além de conteúdos especiais na transmissão da Champions League, na TNT Sports, transmissões de futebol na ESPN, além dos programas Donos da Bola, da Bandeirantes do Rio de Janeiro e o programa A Voz do Rio.
A Superbet Brasil também relançou uma landing page que funciona como guia para um jogo seguro e responsável. A plataforma é dividida em quatro capítulos: Sentimentos e conselhos em relação aos jogos e apostas, ferramentas de jogo responsável, ferramentas de proteção e o que a Superbet Brasil faz para priorizar a segurança dos apostadores.
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