Assinar

Swile questiona modelos de benefícios do “boring to business”

Buscar

Swile questiona modelos de benefícios do “boring to business”

Buscar
Publicidade
Comunicação

Swile questiona modelos de benefícios do “boring to business”

Em campanha criada pela W+K São Paulo, marca convida empresas a conhecerem outros modelos de oferta de benefícios


7 de agosto de 2023 - 15h28

Campanha marca início da parceria entre Wieden + Kennedy e Swile (Crédito: Divulgação)

Campanha marca início da parceria entre Wieden + Kennedy e Swile (Crédito: Divulgação)

Por meio de uma campanha composta por três filmes, a Swile convida as empresas a conhecerem outros modelos de ofertas de benefícios corporativos para além dos tradicionais, apelidado pela marca como “boring to business”.

Com bom-humor, os comerciais — produzidos pela The Youth e pela Evil Twin — mostram situações em que os consumidores tentam pagar compras em livrarias e postos de combustível com “cartões comestíveis”, em alusão aos cartões de vale-alimentação.

O trabalho de comunicação marca o início da parceria da startup com a W+K São Paulo. Anteriormente, a unicórnio de origem francesa era atendida pela Galeria.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024