Comunicação

Swile questiona modelos de benefícios do “boring to business”

Em campanha criada pela W+K São Paulo, marca convida empresas a conhecerem outros modelos de oferta de benefícios

i 7 de agosto de 2023 - 15h28

Campanha marca início da parceria entre Wieden + Kennedy e Swile (Crédito: Divulgação)

Campanha marca início da parceria entre Wieden + Kennedy e Swile (Crédito: Divulgação)

Por meio de uma campanha composta por três filmes, a Swile convida as empresas a conhecerem outros modelos de ofertas de benefícios corporativos para além dos tradicionais, apelidado pela marca como “boring to business”.

Com bom-humor, os comerciais — produzidos pela The Youth e pela Evil Twin — mostram situações em que os consumidores tentam pagar compras em livrarias e postos de combustível com “cartões comestíveis”, em alusão aos cartões de vale-alimentação.

O trabalho de comunicação marca o início da parceria da startup com a W+K São Paulo. Anteriormente, a unicórnio de origem francesa era atendida pela Galeria.