Assinar

Taeq no ritmo do tique-taque do relógio

Buscar

Taeq no ritmo do tique-taque do relógio

Buscar
Publicidade
Comunicação

Taeq no ritmo do tique-taque do relógio

Campanha criada pela Havas quer diferenciar marca dentro do portfólio do Grupo Pão de Açúcar


1 de setembro de 2014 - 10h33

 Após uma avaliação interna de que a marca de alimentação saudável Taeq estava ainda muito atrelada à de Pão de Açúcar, o GPA decidiu lançar uma campanha criada pela Havas para tornar o nome mais conhecido do público.

A fórmula consiste na repetição do nome Taeq como se fosse o tique-taque de um relógio, enquanto são exibidas imagens intercaladas do dia a dia de uma família e de como ela interage com o produto.

“Conquiste sua vida” é a assinatura da campanha que reforça a ideia de que o consumo de produtos saudáveis gera bem-estar, disposição e confiança na realização das tarefas diárias, sejam elas no trabalho, em casa com a família, amigos ou ainda durante a realização de atividades físicas. Ao final do filme, a locução diz: “Quando você se alimenta melhor seu dia rende mais”, resumindo a ideia central da ação.

Produzido pela YourMama Films, o comercial será veiculado em TV paga e internet a partir desta segunda-feira, 1º.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite