Taeq no ritmo do tique-taque do relógio
Campanha criada pela Havas quer diferenciar marca dentro do portfólio do Grupo Pão de Açúcar
Campanha criada pela Havas quer diferenciar marca dentro do portfólio do Grupo Pão de Açúcar
Felipe Turlao
1 de setembro de 2014 - 10h33
Após uma avaliação interna de que a marca de alimentação saudável Taeq estava ainda muito atrelada à de Pão de Açúcar, o GPA decidiu lançar uma campanha criada pela Havas para tornar o nome mais conhecido do público.
A fórmula consiste na repetição do nome Taeq como se fosse o tique-taque de um relógio, enquanto são exibidas imagens intercaladas do dia a dia de uma família e de como ela interage com o produto.
“Conquiste sua vida” é a assinatura da campanha que reforça a ideia de que o consumo de produtos saudáveis gera bem-estar, disposição e confiança na realização das tarefas diárias, sejam elas no trabalho, em casa com a família, amigos ou ainda durante a realização de atividades físicas. Ao final do filme, a locução diz: “Quando você se alimenta melhor seu dia rende mais”, resumindo a ideia central da ação.
Produzido pela YourMama Films, o comercial será veiculado em TV paga e internet a partir desta segunda-feira, 1º.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite