Assinar

Talent Marcel cria a Talent Street, estrutura de OOH

Buscar

Talent Marcel cria a Talent Street, estrutura de OOH

Buscar
Publicidade
Comunicação

Talent Marcel cria a Talent Street, estrutura de OOH

Nova divisão da agência faz a estreia de seus trabalhos com uma campanha para a Claro tv, que testa o novo formato Parallax, da Eletromidia


1 de junho de 2023 - 19h01

Talent Marcel

Campanha feita pela Claro TV+ foi a primeira a utilizar a nova tecnologia da Eletromidia (Crédito Marcel)

Para aproveitar as oportunidades de negócios oriundas do segmento out-of-home, a Talent Marcel criou a Talent Street, uma divisão em sua operação voltada especificamente aos trabalhos e estratégias para esse meio.

Essa nova área iniciou as operações por meio de um trabalho desenvolvido para a Claro tv+ junto ao Parallax, formato da Eletromidia que cria a ilusão de imagem em 3D e que muda de formato de acordo com o posicionamento do usuário. A Claro foi a primeira empresa a fazer uso do novo formato. Veja:

Na estrutura da Talent Marcel, a nova divisão ficará sob o comando de Gustavo Macedo, chief experience officer e VP de mídia da agência.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público