Talent Marcel cria a Talent Street, estrutura de OOH
Nova divisão da agência faz a estreia de seus trabalhos com uma campanha para a Claro tv, que testa o novo formato Parallax, da Eletromidia
Talent Marcel cria a Talent Street, estrutura de OOH
BuscarTalent Marcel cria a Talent Street, estrutura de OOH
BuscarNova divisão da agência faz a estreia de seus trabalhos com uma campanha para a Claro tv, que testa o novo formato Parallax, da Eletromidia
Meio & Mensagem
1 de junho de 2023 - 19h01
Campanha feita pela Claro TV+ foi a primeira a utilizar a nova tecnologia da Eletromidia (Crédito Marcel)
Para aproveitar as oportunidades de negócios oriundas do segmento out-of-home, a Talent Marcel criou a Talent Street, uma divisão em sua operação voltada especificamente aos trabalhos e estratégias para esse meio.
Essa nova área iniciou as operações por meio de um trabalho desenvolvido para a Claro tv+ junto ao Parallax, formato da Eletromidia que cria a ilusão de imagem em 3D e que muda de formato de acordo com o posicionamento do usuário. A Claro foi a primeira empresa a fazer uso do novo formato. Veja:
Na estrutura da Talent Marcel, a nova divisão ficará sob o comando de Gustavo Macedo, chief experience officer e VP de mídia da agência.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar