Talent Marcel cria a Talent Street, estrutura de OOH
Nova divisão da agência faz a estreia de seus trabalhos com uma campanha para a Claro tv, que testa o novo formato Parallax, da Eletromidia
Talent Marcel cria a Talent Street, estrutura de OOH
BuscarTalent Marcel cria a Talent Street, estrutura de OOH
BuscarNova divisão da agência faz a estreia de seus trabalhos com uma campanha para a Claro tv, que testa o novo formato Parallax, da Eletromidia
Meio & Mensagem
1 de junho de 2023 - 19h01
Para aproveitar as oportunidades de negócios oriundas do segmento out-of-home, a Talent Marcel criou a Talent Street, uma divisão em sua operação voltada especificamente aos trabalhos e estratégias para esse meio.
Essa nova área iniciou as operações por meio de um trabalho desenvolvido para a Claro tv+ junto ao Parallax, formato da Eletromidia que cria a ilusão de imagem em 3D e que muda de formato de acordo com o posicionamento do usuário. A Claro foi a primeira empresa a fazer uso do novo formato. Veja:
Na estrutura da Talent Marcel, a nova divisão ficará sob o comando de Gustavo Macedo, chief experience officer e VP de mídia da agência.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público