Talent Marcel cria a Talent Street, estrutura de OOH
Nova divisão da agência faz a estreia de seus trabalhos com uma campanha para a Claro tv, que testa o novo formato Parallax, da Eletromidia
Talent Marcel cria a Talent Street, estrutura de OOH
BuscarTalent Marcel cria a Talent Street, estrutura de OOH
BuscarNova divisão da agência faz a estreia de seus trabalhos com uma campanha para a Claro tv, que testa o novo formato Parallax, da Eletromidia
Meio & Mensagem
1 de junho de 2023 - 19h01
Campanha feita pela Claro TV+ foi a primeira a utilizar a nova tecnologia da Eletromidia (Crédito Marcel)
Para aproveitar as oportunidades de negócios oriundas do segmento out-of-home, a Talent Marcel criou a Talent Street, uma divisão em sua operação voltada especificamente aos trabalhos e estratégias para esse meio.
Essa nova área iniciou as operações por meio de um trabalho desenvolvido para a Claro tv+ junto ao Parallax, formato da Eletromidia que cria a ilusão de imagem em 3D e que muda de formato de acordo com o posicionamento do usuário. A Claro foi a primeira empresa a fazer uso do novo formato. Veja:
Na estrutura da Talent Marcel, a nova divisão ficará sob o comando de Gustavo Macedo, chief experience officer e VP de mídia da agência.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima