Comunicação
Talent Marcel é a nova agência da CCR
Além de publicidade, entrega envolve toda a estratégia de conteúdo da marca
Além de publicidade, entrega envolve toda a estratégia de conteúdo da marca
Renato Rogenski
5 de março de 2020 - 11h41
Após um processo de concorrência que também envolveu Africa, DPZ&T, WMcCann e Heads, até então a agência da marca, a companhia de gestão de mobilidade e infraestrutura entregou a sua conta para a Talent Marcel. Além da publicidade, o escopo de trabalho para o cliente envolve toda a estratégia de conteúdo da marca, incluindo as redes sociais.
De acordo com Carol Escorel, diretora geral de negócios e operações da Talent, o projeto para o cliente foi construído sobre uma plataforma que combina conteúdo com foco na experiência do consumidor à gestão e governança dos dados, e ficará também sob o olhar da área de BI e Inovação
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação