Assinar

Tanqueray Nº Ten transforma sonhos em drinks através de experiência psicológica

Buscar

Tanqueray Nº Ten transforma sonhos em drinks através de experiência psicológica

Buscar
Publicidade
Comunicação

Tanqueray Nº Ten transforma sonhos em drinks através de experiência psicológica

Em parceria com a MyndPlay, marca da Diageo convida consumidores a descobrirem os drinks que estão escondidos em seus subconscientes


3 de abril de 2025 - 8h38

A campanha ousada reafirma o espírito vanguardista da marca (Créditos: Divulgação)

A Tanqueray Nº Ten, gin super premium da Diageo, transformou sonhos em drinks em sua nova campanha. O experimento “The Cocktail of Dream”s combina neurociência com drinks em uma experiência sensorial.

Utilizando eletroencefalografia (EEG), a campanha acessou o subconsciente de mentes criativas, captando respostas cerebrais que revelam as preferências ocultas dessas pessoas no que se trata de sabores de drinks.

A criação do projeto é da VML UK e o experimento é conduzido pela empresa de tecnologia britânica MyndPlay e pelo trio de bartenders Tastemakers.

A ação ainda convidou influenciadores para participar do experimento, batizados de Dreamers. Entre eles, está a artista brasileira Thai Melo, o modelo britânico Sam Way e a stylist italiana Federica Gervasoni.

A campanha conta ainda com a divulgação de um documentário sobre o experimento, lançado nas plataformas digitais da marca. Os consumidores poderão acessar o site Cocktail of Dreams para descobrir os coquetéis criados e descobrir seu próprio Drink dos Sonhos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar