Tanqueray Nº Ten transforma sonhos em drinks através de experiência psicológica
Em parceria com a MyndPlay, marca da Diageo convida consumidores a descobrirem os drinks que estão escondidos em seus subconscientes

A campanha ousada reafirma o espírito vanguardista da marca (Créditos: Divulgação)
A Tanqueray Nº Ten, gin super premium da Diageo, transformou sonhos em drinks em sua nova campanha. O experimento “The Cocktail of Dream”s combina neurociência com drinks em uma experiência sensorial.
Utilizando eletroencefalografia (EEG), a campanha acessou o subconsciente de mentes criativas, captando respostas cerebrais que revelam as preferências ocultas dessas pessoas no que se trata de sabores de drinks.
A criação do projeto é da VML UK e o experimento é conduzido pela empresa de tecnologia britânica MyndPlay e pelo trio de bartenders Tastemakers.
A ação ainda convidou influenciadores para participar do experimento, batizados de Dreamers. Entre eles, está a artista brasileira Thai Melo, o modelo britânico Sam Way e a stylist italiana Federica Gervasoni.
A campanha conta ainda com a divulgação de um documentário sobre o experimento, lançado nas plataformas digitais da marca. Os consumidores poderão acessar o site Cocktail of Dreams para descobrir os coquetéis criados e descobrir seu próprio Drink dos Sonhos.