Tanqueray Nº Ten transforma sonhos em drinks através de experiência psicológica
Em parceria com a MyndPlay, marca da Diageo convida consumidores a descobrirem os drinks que estão escondidos em seus subconscientes
Tanqueray Nº Ten transforma sonhos em drinks através de experiência psicológica
BuscarTanqueray Nº Ten transforma sonhos em drinks através de experiência psicológica
BuscarEm parceria com a MyndPlay, marca da Diageo convida consumidores a descobrirem os drinks que estão escondidos em seus subconscientes
Meio & Mensagem
3 de abril de 2025 - 8h38
A campanha ousada reafirma o espírito vanguardista da marca (Créditos: Divulgação)
A Tanqueray Nº Ten, gin super premium da Diageo, transformou sonhos em drinks em sua nova campanha. O experimento “The Cocktail of Dream”s combina neurociência com drinks em uma experiência sensorial.
Utilizando eletroencefalografia (EEG), a campanha acessou o subconsciente de mentes criativas, captando respostas cerebrais que revelam as preferências ocultas dessas pessoas no que se trata de sabores de drinks.
A criação do projeto é da VML UK e o experimento é conduzido pela empresa de tecnologia britânica MyndPlay e pelo trio de bartenders Tastemakers.
A ação ainda convidou influenciadores para participar do experimento, batizados de Dreamers. Entre eles, está a artista brasileira Thai Melo, o modelo britânico Sam Way e a stylist italiana Federica Gervasoni.
A campanha conta ainda com a divulgação de um documentário sobre o experimento, lançado nas plataformas digitais da marca. Os consumidores poderão acessar o site Cocktail of Dreams para descobrir os coquetéis criados e descobrir seu próprio Drink dos Sonhos.
Compartilhe
Veja também
Omnicom registra alta de 14,8% na América Latina no primeiro trimestre
Grupo norte-americano encerra três primeiros meses de 2025 com receita orgânica global de US$ 3,7 bilhões e crescimento de 2,4%
Dança das Contas: Shell, Alma Preta e outros
iD\TBWA assume a conta da rede de postos de gasolina e Lew’Lara\TBWA estreia parceria com a Alma Preta